Tenho 20 anos ainda sou virgem moro com minha mãe,pretendo ativar minha vida sexual,devo contar pra minha mãe antes ou depois? Alguém contou antes, como a mãe de vcs reagiu?

elas perguntam
2 6
eles respondem
11/01/2020 19h30
Sabe que sua vida íntima e só sua e de quem ta com vc ne não é obrigada a contar
11/01/2020 19h33
Se vocês tem um diálogo aberto e não tem problemas em falar de sexo, porque não falar antes ...
elas respondem
11/01/2020 15h41
vocês são amigas? ela é tranquila com isso? caso for sim para as duas questões, não vejo o porquê de não contar.
anônima
11/01/2020 15h44
Depende da intimidade de vocês duas e se você se sente a vontade para falar sobre.
anônima
11/01/2020 15h45
Creio que depende da amizade que você tem com a sua mãe, para a minha eu nunca contei nada disso já que ela nunca me deu liberdade para esses assuntos, mas com toda certeza ela sabe que eu não sou mais virgem
anônima
11/01/2020 16h08
Ativar vida sexual parece comando para algum apetrecho de super herói kkkk
anônima
11/01/2020 16h15
Conte no momento em que você se sentir à vontade pra contar. Com 20 anos, não vai ser nenhum choque pra ela. Eu contei só depois, e meio que na marra ainda. Minha mãe descobriu que eu tinha ido a uma consulta ginecológica sozinha e veio me questionar.
11/01/2020 19h33
Eu contei depois. Mas sempre contei de tudo a ela, tudo mesmo, então foi bem tranquilo.