Ele tem 48 anos e eu 19, por isso ainda não disse. Mas acho que mesmo se fosse um cara da minha idade eu ficaria com vergonha, tenho muita timidez mesmo.
Ele é uma boa pessoa, gosto muito dele, é meu primeiro amor, primeiro homem, então não é vergonha dele em si e sim da situação.

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/01/2020 17h20
essa diferença de idade vai causar preconceito por parte dos amigos, familia, colegas de trabalho. Podem dizer que ele está se aproveitando de voce, entao se for assumir publicamente o relacionamento, esteja preparada para responder muito bem essas pessoas que nao respeitam sua relação com ele.
elas respondem
anônima
11/01/2020 16h05
Ah legal, fale quando rolar oportunidade. Não precisa vc fazer um jantar ou uma festa pra tornar público seu namoro.
anônima
11/01/2020 17h47
A idade do cara, ele msm conta, não é nenhum moleque
anônima
11/01/2020 17h53
Não tem que sentir vergonha. Pelo menos você namora. Tô tentando há anos e não consigo.