Bem eu tenho 17 anos e boa parte do meu círculo de amizades são pessoas da facetaria dos 20 poucos anos, E tenho certos Receio conta isso, tenho pais super protetores, e eles vivem falando que só não me deixam sair de casa porque meu círculo de amizades boa parte das pessoas tem independência própria

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/01/2020 16h16
Todo cuidado é pouco
11/01/2020 17h08
Falou a criancinha huahuahua. 17 e 18 anos é praticamente a mesma merda, não muda nada. huahua

Com 17 anos eu já fazia planos pós pagos mesmo sendo algo proibido.
11/01/2020 17h10
Faltam dois e pouco , pra a maioridade. E já sou praticamente um adulto vai mudar poha nenhuma. Aliás vai mudar quanto mais velho , mais responsabilidades.
11/01/2020 17h12
Pela sua foto de perfil eu imagino esse "círculo de amizades q tem independência própria". Se vc fosse minha filha, tbm ficaria preocupado.
elas respondem
11/01/2020 17h51
Parte 1: aprender a escrever