Eu comprei um depilador e veio com duas peças. Uma delas é essa aqui que tem ferrinhos. Para que serve ela? Quando coloco na minha perna, fica doendo. Ou estou usando do jeito errado? O manual tá tudo em inglês

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/01/2020 16h06
manda foto ai do manual que eu traduzo pra você
anônima
11/01/2020 16h06
Liga o botão e passa pela sua perna, de vagar pra ele ir retirando os pelos. Vai doer um pouco até vc se acostumar com essa sensação.
anônima
11/01/2020 16h08
Dói pra caramba.