Ele é de outro turno porém estamos no mesmo semestre e curso, já cruzamos nos corredores da faculdade e sempre com cumprimentos.

Eis que no último dia, conversa vai e vem descubro que ele mora no prédio da esquina da minha rua. Fomos embora de Uber juntos mas nada aconteceu pq ele tem namorada, mesmo assim na hora de ir embora ele pediu para que eu passa-se na loja dele no dia seguinte pra gente conversar e tomar café.

Demorei 1 mês pra passar lá pois estava viajando e nessa a namorada dele estava ( que por sinal é feia pra krl, eu esperava uma menina linda) a gente riu, conversou foi um papo delicioso e ela viu tudo isso ficou quietinha e nem sequer parecia que estava ali.

Eu gosto dele e sinto que ele tem atração por mim tbm só que fico muito triste por ter alguém tão incrível aqui perto de mim e não poder fazer nada.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
11/01/2020 17h06
Piranha
anônimo
11/01/2020 18h13
Deixa de ser talarica, flertando com o namorado da outra na cara dela.
Tem mulher que não vale nada mesmo, além de querer diminuir a outra, tá afim de roubar o namorado dela, você merece só rola e pé na bunda.
anônimo
11/01/2020 17h05
Hummm, vadia que se acha gostosa. Da uma boa marmita pra comer e descartar depois. Mulher igual vc me enoja.

Tomara que ela bole um plano r quebre suas pernas
anônimo
11/01/2020 17h08
Ele só quer amizade e não desrespeite a namorada dele assim, não seja tão ridícula.
11/01/2020 17h05
Cadê a pergunta?
11/01/2020 17h08
Vc não pode ter tudo o que vc quer. Na vdd isso vc até pode ter mais séria antiético entrar num caso de traição. A frustração vem por que vc deixa se levar por coisas e sentimentos que não pode controlar.
anônimo
11/01/2020 17h51
Que pessoa rasa vc. Talarica sem nenhum princípios. Seus pais devem se envergonhar de uma filha igual tu, precisando xavecar macho comprometido.
11/01/2020 18h10
Quem namora é ele ou você?
anônimo
11/01/2020 19h42
piranha
elas respondem
anônima
11/01/2020 17h58
Se ele está com ela é porque ele gosta dela, ele pode sentir atração por vc mas isso não muda o sentimento dele por ela. Melhor vc ficar na sua, estando livre de verdade será mais fácil encontrar alguém do que estando "presa" ainda que emocionalmente à uma pessoa cuja prioridade ñ é vc ;)
11/01/2020 17h47
Você é uma estúpida.
Pra que falar mal da namorada do cara desse jeito? Só mostra a pessoa baixa que você é.
anônima
11/01/2020 17h52
Até entendo a frustração mas tu ta se achando a última bolacha do pacote. O cara ta sendo simpático e tu já acha que ele quer trocar a namorada por vc. Fica na tua e se eles terminarem vc tenta alguma coisa ué. Aliás, já parou para pensar que a namorada dele n se incomodou contigo lá pq é segura de si e confia no namorado?
11/01/2020 18h18
Inveja é uma desgraça.
Quem tem que achar a garota linda é o namorado dela.

Minha opinião: quem flerta com macho alheio tem desvio de caráter. E ele, mais ainda, se alimentar essa pouca vergonha.
anônima
11/01/2020 18h29
Acho difícil um cara que tem segundas intenções com outra mulher, ficar tão a vontade com ela, estando a namorada dele junto. Você que está se achando a superior no quesito beleza e acredita que ele vai querer algo a mais que amizade só por isso. Melhor baixar a bola, bitch.
anônima
11/01/2020 18h18
Amiga, assim não tem como te defender.
anônima
11/01/2020 18h22
Continua com a amizade e vai investindo nele, uma hora você ganha o cara.
anônima
11/01/2020 17h55
Cara safado
anônima
11/01/2020 19h32
Você é bem maldosa, melhore.
11/01/2020 19h44
Eu acho q vc n deve conviver mt com os homens.

Eu tenho amigos q são super legais cmg,mata aula para me explicar as coisas,etc...mas é só amizade kkkkkk.

E vc é mt fútil criticando a namorada dele.
Ninguém é imune a gostar de algm comprometido,agr criticar a namorada dele é o fimmmm.

Se vc fosse td isso ele estaria com vc.