Muitos falam( vc deveria procurar uma q te de mais lucro depois de formado,essa de professor e pisicologo não dá lucro nenhum, será q devo seguir oq acredito e oq gosto ou ouvir o suposto conselho dos outros???

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/01/2020 17h26
Faz aquilo que gosta e acredita.
11/01/2020 17h35
Não dê ouvidos as opiniões alheias, se o seu sonho é ser professor ou psicólogo vai em frente. É melhor fazer algo que você gosta, mesmo que isso não gere tanto lucro, do que fazer algo que você não se identifica e gera lucro e simplesmente passar o resto da sua vida infeliz.
eles respondem
11/01/2020 17h23
psicologia da muito lucro , ja viu quanto que e uma consulta de cerca de uma hora com um psicologo
11/01/2020 17h19
Quem vai enfrentar as consequências e vc ou eles? O seu trabalho e fruto do esforço deles?
11/01/2020 17h27
Siga o que você acredita ser melhor para você. Seja feliz acima de tudo.