Hoje mesmo tive um sonho lúcido ótimo, a maioria é algo a ver com sexo, namorando alguém ou solto na rua, por exemplo, caminhando na rua e tal.

A grande vantagem do sonho lúcido é o poder de decidir o que você faz no sonho, mas o problema é controlá-lo, pois fica muito fácil acordar nesse estágio. Eu tenho tantos que já me acostumei a controlá-los sem acordar, mas tem dia que é bem complicado.

Qual foi o sonho lúcido mais top que você já teve, e o que você fez nele?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/01/2020 17h23
Já sim, gosto de ter, mas sempre fico com medo de não acordar.
anônima
21/06/2020 22h37
Ha mto tempo li sobre, tentei algumas vezes.
Até hj não sei se tive realmente um sonho lúcido ou se eu sonhei ter um sonho lúcido.
Foi uma experiencia assustadoramente horrível no momento em que acordei ~gritando, suada.
Depois, não quis mais aprender sobre.
eles respondem
11/01/2020 17h25
E bem legal mais tem que haver um certo controle da mente para poder imaginar e ao mesmo tempo não acorda. Sonhos lúcidos desse ainda não tive mas tenho dejaver isso e até estranho as vezes.
11/01/2020 17h18
Tenho 30 esposas e 105 filhos.
Neo
11/01/2020 17h21
Lembro de dois. Em um fiquei invisível e no outro eu tinha super força.
anônimo
21/06/2020 21h40
Todo virgem igual vc tem, e depois vem aquela poluçao noturna na cuequinha do mickey que a sua mae achou semana passada na hora de lava né