Antes ele não era assim, fazia o que sentia vontade e valorizava mais o namoro do que os amigos, agora ele mudou tudo que os caras fazem ele quer fazer igual pra não ficar sozinho, as vezes da pra perceber que ele nem tá afim, tá cansado mais vai só por medo de depois ficar sem amigos. Ele sempre jogou bola, isso desde pequeno um hobbie dele, então eu acho super natural e até gosto que ele vai jogar, mas agora ele fez amizades com uns caras que vão pedalar de bike e ele vai junto, nunca gostou de pedalar e tem preguiça, mas por que os colegas vão ele quer ir, outra coisa ele nunca foi de beber cerveja sempre, mas os colegas do serviço bebem 2 ou 3 vezes por semana, ele vai tbm nem aguenta beber fica todo mole e mesmo assim vai, isso são exemplos tem muito mais coisa, ele desfaz de mim muita das vezes por causa dessas coisas aí é se eu falo alguma coisa sou a chata, sou implicante. Ele mesmo já me falou que não tava afim de fazer tal coisa, mas ia por que os amigos iam, aí tipo eu fico meio agoniada com essa situação por que ele tem medo de dizer não pros amigos e ficar sozinho, mas pra mim ele sempre diz não, até meu pai percebeu que ele faz o que os outros fazem. Será que isso é fase da idade e passa? Ele tem 21 anos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/01/2020 22h54
Claramente o seu namorado valoriza mais os amigos dele do que você, ele tem medo de os decepcionar e perdê-lós. A possibilidade dele já ter lhe traído para provar a sua masculinidade para os amigos é enorme. Você tem certeza que o seu relacionamento com ele terá futuro ?, pelo o seu texto eu consigo notar que você é uma mulher inteligente e que não vai pela cabeça dos outros. O seu namorado claramente tem uma mentalidade de seguidor e de puxa-saco, já você tem uma mentalidade de líder. Pelo menos para mim o certo seria você se relacionar com um homem com a mesma mentalidade que a sua, ou seja, um líder, e não com um seguidor que faz as coisas que não gosta para agradar os amigos.
anônimo
11/01/2020 18h19
As amizades funcionam como o sistema de gado.
anônimo
11/01/2020 18h33
Bom, nao é porque eu amo ciclismo, que vou responder isso, vou ser imparcial...
Praticar qualquer esporte que seja uma novidade não há nada errado, o problema começa quando você disse que ele está bebendo, pois isso nunca fez parte do hábito dele, com 21 anos eu já sabia que eu odiava álcool e nao havia qualquer amigo que me faria colocar cerveja na boca, o problema é que ele sendo influenciado facilmente, e é perigoso.
11/01/2020 19h23
Que preguiça de ler
11/01/2020 23h01
Chega uma idade que a gente comeca a se afastar muito dos amigos e fica cada vez mais dificil fazer novas amizades. Acho qeu teu namorado ta sentindo isso.
Nao creio que ele esteja se desfazendo de voce, ou dando menos atencao. Mas provavelmente ele quer descobrir hobbies novos e ter contato com outras pessoas tambem.
Muita mulher no relacionamento, acha que tudo tem que ficar resumido ao casal. E isso faz muito mal. Entao cudiado com esse sentimento ai, pq pode acabar dando em brigas pro inseguranca sua.

Mas voce ta certa em algumas coisas, seu namorado nao precisa forcar as coisas. Algumas ele precisa experimentar mas nao rpecisa buscar validacao de todo mundo.
Tenta conversar com ele sobre isso, fale numa boa que voce ta preocupada com ele fazendo essas coisas so pelos outros. E diga que ele vai acabar perdendo a si mesmo assim.
Cuidado pra nao jogar na cara dele esse negocio que ele te deixa de lado (deixa isso pra outro momento). E reflita um pouco sozinha, se ele realmente ta te deixando de lado ou voce que esta sendo carente.

Se voce chegar falando muita coisa de uma vez so. Vai parecer possessiva demais. E vai dar atrito
anônimo
11/01/2020 23h02
Maria vai com as outras
elas respondem
11/01/2020 23h01
Muita coisa pra ler :/
No puedo.
anônima
11/01/2020 23h03
Faça amigas tbm e saia p fazer atividades com elas. As vzs vc fica muito na cola do cara não dá um espaço. Vcs são muito jovens p ficar só preso em relacionamento sem interagir com ninguém.