6.89K  11/01/2020 20h13

Eu me incomodo um pouco mas nada tão exagerado, é que nunca vi isso ocorrer comigo. Quase tudo qur publico, até mesmo minha descrição numa rede social ele basicamente, copiou. As coisas q publico as vezes ele copia e só acrescenta algumas palavras para a dele ou simplesmente faz algumas mudanças mas dá pra perceber assim mesmo. Por que isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/01/2020 19h22
Ele quer ser travesti
11/01/2020 19h51
De novo essa pergunta, ele não tem personalidade, não consegue pensar e tomar atitudes sozinho.
anônimo
11/01/2020 20h11
Isso é um sinal claro de infantilidade e insegurança por parte do seu namorado, provavelmente ele é uma pessoa no mínimo um pouco ciumenta, não é ?. Recomendo que comece a procurar uma outra pessoa para se relacionar, esse perfil de homem tende a começar a fazer merda uma hora ou outra por conta de sua insegurança e imaturidade. Daqui a pouco ele pode começar a lhe trair, agredi-la psicologicamente e talvez até mesmo fisicamente.

Aliás, sou psicólogo. Caso você tenha mais alguma pergunta em relação ao seu namorado (ou alguma outra pessoal) é só me chamar no pv.
11/01/2020 20h13
Pra mim ele so curtiu o que voce postou e compartilhou. Voce tambem nao fez isso? Pensa bem, essas frases sao todas de sua autoria? Ou voce compartilhou e pegou da net, ou de alguma pagina que voce curte?
elas respondem
anônima
11/01/2020 18h23
De novo isso. Pergunta a ele pq ele fica fazendo isso, é meio estranho mesmo.
11/01/2020 18h23
Que coisa estranha. Eu perguntaria pra ele se fosse comigo.
11/01/2020 19h57
Gente que copia tudo é pq não tem criatividade para fzr as coisas por si próprio.
anônima
11/01/2020 18h24
Admiração !