Gente , fui ao motel com um rapaz que conheci passamos dias conversando ate a gente se ver acontece que na hora do sexo fiquei muito insegura pra dar kkkk até que enrolei ele por horas e do nada ele perguntou vc e virgem ainda ou não ? Quando ele falou isso fiquei sem reação e não falei nada quando foi depois aconteceu né KKK só que fiquei mal pois eu tava com minhas partes doendo muito então ele perguntou ser eu era ou não era virgem fiquei mal com essas perguntas então sai e fui pro banheiro fiquei um tempinho lá e voltei pra cama quando voltei ele ficou todo estranho comigo no começo ele tava carinhoso mais depois que aconteceu da gente transar ele mudou não sei o que aconteceu enfim... Saímos pra ir embora e no caminho eu vi calada pois fiquei com raiva por essas perguntas ele perguntou pra mim o que foi falei pra ele que nada daí não falamos mais nada até que ele não mandou msg pra mim no outro dia então mandei msg e falei não vai fala comigo ? Ele falou oi BB então respondi pra ele que ser ele não quiser mais tudo bem mais que não precisava ficar estranho CMG ele falou que não tava estranho fiquei irritada e mandei parece né mais deixa pra lá boa noite até agora nem sinal dele ele já entrou e tudo no whats e não visualizou e nem respondeu desde de ontem o que faço gente tô mal

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
30/01/2020 22h00
Sim, só queria te usar depois que gozou sentiu repulsa (ficou estranho) e somando o fato de vc não ter agido de forma natural, fez um pouco de cú doce pode ter sido um pouco de tudo. Resumindo não foi tão legal pra nenhum dos dois.

Vc quer continuar ficando? Se sim entre no assunto e explique que as perguntas dele te deixou sem jeito e que vc não estava tão a vontade.
11/01/2020 18h38
"fui pro banheiro fiquei um tempinho lá"

"não sei o que aconteceu enfim"

WHAT?
11/01/2020 19h21
Que viagem é essa véi
11/01/2020 18h45
O texto não está claro.
Ele se aborreceu porque você "enrolou ele por horas".
Pelo visto, não gostou da saída e pode não repetir.
(na minha opinião, você não deveria ter dado)
11/01/2020 18h33
Vai saber, eu ficaria estranho por tu ter ficado estranha e sem falar nada.
anônimo
30/01/2020 23h57
Tua atitude afastou o cara ué, ele acha que ele é o problema. Até eu me afastaria assustado com sua atitude porra.
anônimo
30/01/2020 23h55
É o preço do xilique, esfrie a cabeça e procure ele agindo como gente e sem palhaçada. Talvez fique tudo bem.
31/01/2020 00h09
Vai no motel e enrrola.... Isso deixa qlqr um puto.
anônimo
30/01/2020 22h02
Você não soube conversar com ele.
Não estava preparada para transar, não estava a vontade. Ele ficou constrangido e pode ter achado que mandou mal.
Conta a verdade pra ele.
11/01/2020 19h37
Apesar de ser um pouco estranho essa história até que deu para entender o fato dele não te responder até o momento foi pela pergunta que ele fez: você é virgem? Ou seja você não deixou claro se era ou não deixando ele confuso, além de claro o fato de você ter ficado tímida, sem reação e horas e horas no banheiro junto ao sexo que depois dessa pergunta fica difícil fazer algo. Logo, mostrando uma imagem de si bem diferente das conversas que vocês tiveram, se ele não te respondeu até agora mesmo você puxando assunto é melhor deixar quieto e cada um segui sua vida.
elas respondem
11/01/2020 19h31
O cara simplesmente não entendeu teu comportamento. Ele pode ter achado que tinha algo de errado com ele pra você ter agido daquele jeito.
anônima
11/01/2020 19h40
Suas atitudes foram infantis. Dá nem para saber se ele se distanciou pq só queria te comer ou simplesmente não tem paciência para lidar com imaturidade, cu doce e mimimi.
11/01/2020 19h30
O rapaz te faz uma pergunta e você não responde ele, você simplesmente ignorou ele. Se coloca no lugar dele, você gostaria de ser ignorada? é óbvio que não. Primeiramente que eu tenho certeza que você era virgem e ficou com medo da reação dele e por isso ficou irritada com a pergunta. Deveria ter contado, pois assim se sentiria mais segura e não iria doer tanto assim. E agora pode ter certeza que ele descobriu que você é virgem e que tentou esconder isso dele, por isso que se encontra estranho desse jeito.Não acredito que isso está ligado ao fato dele querer só te usar e sim no erro que você cometeu. Se você quer concertar as coisas com esse rapaz, te indico pedir desculpas e dizer a verdade, agora a reação que ele vai ter só depende dele.
anônima
11/01/2020 19h42
A pergunta que não quer calar: você era virgem ou não?
11/01/2020 19h26
Ele deve ter pensado que você não gostou do sexo, você ficou estranha né!
anônima
11/01/2020 18h58
Ue???voce quem ficou estranha primeiro kkkkkkkkk. E voces foram p Motel, entao óbvio q ele queria so fazer sexo cm voce
anônima
11/01/2020 20h02
Acho que pelo seu comportamento, achei super estranho.
anônima
31/01/2020 00h03
Você é de onde?
anônima
30/01/2020 22h09
Não manda mais mensagem pra ele. Se ele gostar mesmo de vc ele vem atrás. Vc já fez a sua parte quebrando o gelo.
Acho q o problema não é ele achar q vc é virgem pq qndo o homem gosta de uma mulher de vdd e quer ter relacionamento sério ele se sente muitoo feliz em saber q a mulher é virgem
30/01/2020 21h58
Putz , vc era virgem ou não ? Fiquei na dúvida lendo o texto . Na real, acho que vc fez tudo errado, não me refiro ao sexo, mas na sua postura,principalmente , no dia seguinte indo cobrar dele uma atenção, afinal vcs não tinham um compromisso sério , acho que ele ficou pensando que vc era chatinha, e até acho que ele vai falar com vc de novo se tiver sem opção . Resumindo não acho que ele goste de vc, mas vida que segue, tem muitos caras que vão gostar , tenho ctz!
30/01/2020 21h47
Esquece. Se ele quiser vai falar com você.
12/01/2020 12h55
Que brisa é essa
anônima
11/01/2020 19h59
Mano aconteceu a mesma coisa comigo, ele tbm não me respondeu até hj kkkk
Com certeza o teu não gostou da experiência e não quer repetir mais