Estou saindo com uma mina pela 3 vez já (ficar se pegação), daí nesse último ela sugeriu da gente só ficar.

Mas a gente já não estava ficando? Ou pra ficar tem que ter um pedido, tipo um pedido de namoro?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/01/2020 20h20
Pika na ppk sem compromisso de nada
anônima
11/01/2020 20h21
Acho ela sugeriu que vocês fiquem apenas um com o outro
anônima
11/01/2020 21h47
Ela quis dizer q n quer nada sério e quer continuar só ficando. Ou seja se pegar sem compromisso.
eles respondem
anônimo
11/01/2020 20h59
Ficar é um relacionamento aberto!
Uma forma romantizada de não assumir a cornitude
11/01/2020 21h47
Ela tá dizendo, caro gafanhoto, pra não bancar o candidato a namoradinho, nem se iludir.

Provavelmente ela tá de olho em outro, tá pegando geral ou está esperando pra voltar com o ex.

Então não perde tempo e cai matando.
11/01/2020 21h44
Séria um momento onde vocês se beijam e trocam carícias, pegadas e sentimentos por um período tempo, depois cada um segui sua vida.
anônimo
11/01/2020 21h47
É o foda-se. Vc vai dá umas pegada, uns beijos, come e é isso. Sem sentimentos ou cobranças.
Isso não impede ela te "ficar" com outros caras e nem vc.

Mas pra mim é confuso isso. Pq tem gente que gosta de "ficar sério" e aí exige que vc não fique com mais ninguém, assumindo um tipo de namoro antes do namoro oficial.