Um livro na mão esquerda e uma arma na direita caso precise usar quando alguém atrapalhar minha leitura.
anônima
11/01/2020 20h45
Quando um bandido invadir sua casa, ligue para a biblioteca
11/01/2020 21h03
Discurso da esquerda: Policiais são maus e não são
confiáveis.
Discurso da esquerda: O cidadão não deve ter arma, nossa segurança é dever da polícia.

Porra esquerda, dá pra se decidir??
anônima
11/01/2020 20h39
Concordo.
O povo está precisando ler mais.
Esqueceram como se escreve palavras básicas, com certeza não leram o suficiente, uma tristeza!
A gente precisa de investimentos na educação, não de arma.
Com investimentos na educação vocês vão ver como que o Brasil decola.
Não adianta culpar a política se a pessoa não sabe nem votar.
Os políticos são o reflexo de uma população pobre mentalmente. Eu torço que um dia o Brasil cresça. Mas se continuar assim, com esse tipo de educação. Acho bem difícil.
anônima
11/01/2020 20h50
Por mim, que se foda todo moralismo falso, a começar por políticos não sei como tem trouxa pra acreditar nessa classe.
11/01/2020 22h33
Assunto complicado. O que eu acho é que o governo tem que investir mais na educação, para que TODOS possam ter uma educação de qualidade. Quem sabe assim no futuro possamos ter mais livros e menos armas(ou bandidos).
anônima
11/01/2020 21h15
Sim.
Por um mundo com menos violência e mais educação em que haja mais harmonia no convívio social e menos criminalidade e pensamentos de que a violência vai salvar alguma coisa.

Violência gera violência.

Se vc luta contra a violência, então vc é contra.
E se seu meio pra combater ela é a violencia, não achas que está sendo hipócrita?
anônima
11/01/2020 20h48
Em países de 1° mundo esse lema funciona, aqui nesse país de macacos tá difícil viu.
anônima
11/01/2020 20h39
Concordo
anônima
11/01/2020 23h12
Se investissem mais em educação não teria tanta violência.
anônima
11/01/2020 20h53
Uma coisa não exclui a outra. O problema é que é impossível dar qualquer liberdade pros brasileiros, pq eles não sabem o que fazer com ela.
11/01/2020 23h12
Concordo 100%
11/01/2020 23h16
O conhecimento que um livro pode passar, se bem usado, faz um estrago maior que qualquer arma. Agora, se for sobre a política do armamento, não concordo com a flexibilidade de qualquer cidadão ter porte/posse de arma, exceto situações justificadas, por exemplo, os agricultores, que tem difícil acesso a meios de proteção, como polícia. Também acho irracional achar que um policial (embate direto) não deva usar qualquer equipamento que se fizer necessário, nessa situação o livro não ajudaria em nada.
eles respondem
anônimo
11/01/2020 20h38
Não.

Brasil acima de todos! Deus acima de tudo!
11/01/2020 20h49
Não acho que armas fazem tão mal , isso depende da Pessoa que está portando a arma
11/01/2020 20h51
Livros não te protegem na guerra. Nem de bandido.
anônimo
11/01/2020 23h10
Mais um comunistinha de merda.
anônimo
11/01/2020 23h09
mais bala na cabeça de comunista
11/01/2020 20h53
Se a mentalidade das pessoas não mudar, nada disso adiantará
11/01/2020 20h49
Livros sobre armas
anônimo
11/01/2020 23h17
Os dois