É algo normal porém visto de maneira estranha pois não é considerado convencional
anônimo
11/01/2020 20h52
Homens inseguros não gostam muito, pois, para eles, fere, de certo modo, a masculinidade. Porém, há indivíduos que gostam, pois são seguros de si e curtem uma mulher segura e com atitude.
11/01/2020 20h53
Normal, mas é sempre bom quando vocês no chamam no whatsapp.
anônimo
11/01/2020 22h54
É normal, eu paro um pouco de chamar quando vejo que sou sempre eu que inicio as conversas, pq penso que tem que ser reciproco e ambos devem demonstrar interesse e vontade de conversar.

Se sou sempre eu que chamo, vou dar atenção para outras que também chamam e a que não chama vai acabar sendo esquecida se tiverem outras chamando.
anônimo
11/01/2020 23h41
Normal
elas respondem
anônima
11/01/2020 22h45
Se sempre sou eu q chamo acho q e desinteresse. O certo é alternar uma hora eu outra hora ele...