Político, opinião, atitude que você viu dela?Se sim,como foi e pq?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/01/2020 22h01
Pior que já. Quando tenho acesso ao perfil da menina e vejo certos posicionamentos, certas opiniões, o interesse fica nulo. Rola nem beijar quem tem certos posicionamentos.
11/01/2020 22h06
Sim!! No virtual sua forma de se espressar era uma coisa e no mundo real era outra, além de fica fazendo cu doce e ser um pouco metida.
anônimo
11/01/2020 22h10
Não, o problema é quando falta diálogo. Eu sou de direita e tenho opiniões fortes, mas gosto de debater ideias, afinal eu estou aqui pra aprender, posso estar certo e posso estar errado.
Mas eu não suporto pessoas que são mente fechada e só sabem criticar. Já chegam te excluindo simplesmente pq não é parte da "panelinha". Isso é preconceito.

Atualmente estou me relacionando com uma garota bem à esquerda e estou com zero problemas com ela
anônimo
11/01/2020 22h10
Deixei do comer umas aí que votaram no Bozo.
Votaram num racista e querem se divertir com o Negão aqui?
Nem a pau.
elas respondem
11/01/2020 21h54
Não,n ligo p isso.
anônima
11/01/2020 22h13
Não, já saí com bolsominion, depois disso nada me abalar
anônima
11/01/2020 22h08
Nao, infelizmente se for usa esse critérios ficarem sem sexo, mas evito relacionamento