Você já se envolveu com alguém, começou a conversar, ou até a ficar, estava tudo perfeito, parecia que iam entrar em um namoro e você começa a pensar: "agora vai", ai de um dia para outro a pessoa começa e ficar diferente e a sumir..

Você já perguntou para a pessoa o que aconteceu? É o ideal perguntar (pois tem o risco da pessoa ignorar)?

eles perguntam
6 2
elas respondem
11/01/2020 21h58
Ja. Geralmente eles somem qd estao de barriga cheia, se tiver com fome volta. Por isso nao pergunto.
Teve um que sumiu e voltou. Ele espontaneamente disse que estava namorando a irmã da namorada do filho dele(novinha)
anônima
11/01/2020 21h54
Depende do nível de intimidade. Se é uma pessoa que conheço há pouco tempo ou estou conhecendo, eu não pergunto. Se é uma pessoa que conheço há muito tempo... Já aconteceu da pessoa sumir e eu mandar perguntando se ela está bem, se aconteceu algo.
11/01/2020 21h55
Sim.

Hj eu n perguntaria mais. Se afastar tb é dispensar.
anônima
11/01/2020 21h56
Eu sou muito orgulhosa. Geralmente n pergunto. Se a pessoa sumiu e pq perdeu o interesse, msm q tenha acontecido alguma coisa todo mundo tem um minuto pra mandar uma mensagem.
12/01/2020 00h27
Já aconteceu de me fazerem essa pergunta. E era porque eu não estava mais a fim mesmo.
anônima
12/01/2020 00h44
Nunca perguntei isso a um paquera e nem perguntaria. Começou a me tratar diferente sem motivos e sumiu? Foda-se, já foi tarde.
eles respondem
anônimo
12/01/2020 00h25
Se sumiu como perguntar?
11/01/2020 21h56
Sim, nesses casos é bom perguntar pessoalmente. Mas uma coisa é certa, se a pessoa tá fugindo de vc é pq ela não quer conversar.