Por exemplo, tem um rapaz te paquerando (com os olhos), mas você já sabe que irá dar o fora, pois ele é...? Gordinho? Rosto não muito atraente?
Tentem se lembrar das vezes que fizeram isso.

eles perguntam
8 2
elas respondem
12/01/2020 00h29
Eu levo em conta altura, n curto gordinhos, como se porta, se dá em cima de todas etc. /2
anônima
11/01/2020 21h51
Gosto de gordinho. Levo em conta o rosto, principalmente os dentes, e a altura. Ou quando o cara já se aproxima bêbado fedendo a cerveja.
11/01/2020 21h56
Quando eu nao quero um cara, eu nao olho pra ele, se eu responde vai ser educadamente e demoro pra responder umas 4 horas cada msg q ele me enviar, e eu sumo do mapa pra nao me ver ou me achar. E isso eu faço com todo mundo, amigos etc. Eu nao existo nesse planeta xiu
anônima
11/01/2020 21h58
Eu levo em conta altura, n curto gordinhos, como se porta, se dá em cima de todas etc
11/01/2020 21h58
Eu n paquero :s

Os únicos q eu dispensei foi por conta da personalidade mesmo,me tratou mal,foi infantil,n tinha química...
anônima
12/01/2020 00h31
Baixinho ou rosto não atraente.
eles respondem
11/01/2020 21h53
Legal se o cara der um fora numa mulher por causa que ela é gordinha tem os que vão críticar ele por isso
anônimo
12/01/2020 00h24
Feiúra financeira