1.4K  11/01/2020 23h30

Pra que marcar um encontro e não ir?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/01/2020 23h24
Pra dar risada
11/01/2020 21h56
Existe inúmeras opções pra ele fazer isso, mas a forma mais fácil de saber, é perguntando a ele.

(se você não perguntar a ele, isso já mostra que vocês não tem uma comunicação muito boa)
11/01/2020 21h59
É difícil dizer. Pode ser falta de interesse, pode ser que aconteceu algo inesperado/urgente que ele teve que ir, pode ser que ele esqueceu, pode ser que apareceu coisa melhor... Enfim a lista é infinita.

O negócio é pagar pra ver. Já aconteceu de marcarem comigo e a garota me dar 2 bolos. Essa eu deletei e nunca mais falei com ela.
Mas também aconteceu de me dar um bolo e pedir desculpas pq teve um problema. Aí a gente remarcou e deu tudo certo
11/01/2020 22h02
Pode ser por varios motivos, os principais desses motivos são: Não foi porquê não quis, que no caso pode ser por falta de interesse na mulher ou porquê ele está ocupado, aconteceu um imprevisto na ultima hora e por isso não pode ir.

Mas mesmo acontecendo imprevisto isso não explica o fato do homem não avisar que não vai no encontro e “dar um bolo” na mulher. O mínimo que o homem deve fazer é avisar que não vai poder ir nesse encontro. ≠
11/01/2020 22h09
Vai ver ele é padeiro

Brincadeira, infelizmente isso acontece de ambas as partes
11/01/2020 23h04
Não faço, mas os motivos prováveis.
- a grana não caiu,
- os amigos convidaram para um rolê
- apareceu alguém mais interessante
- não esta afim....
11/01/2020 23h06
A lista é infinita, mas o principal é a falta de respeito.
elas respondem
anônima
11/01/2020 21h58
Falta de respeito. A pessoa não querer ir é um direito dela, mas o mínimo que se pode fazer é avisar. A não ser que aconteceu algo muito grave e a pessoa não teve nem como avisar.
11/01/2020 23h30
Por outra. Por infantilidade de cancelar (mesmo que em cima da hora, com alguma justificativa relevante). Porque morreu no caminho.
anônima
11/01/2020 21h57
Falta de interesse ou aconteceu algo grave. Só tem essas duas opções.
11/01/2020 23h01
Achou coisa melhor, não tava a fim ou deu uma baita caganeira no caminho e ele desistiu.