Dos três relacionamentos que tive, sempre fiz o possível pra dar certo. Me dediquei e esforcei, o resultado não foi outro, me trocaram.

Quando falo que me dedico quero dizer que esforçar msm, um tinha fetiche em Cuckold e até esse papel eu me prestei.
Sempre os mimei, todos!
Meu último relacionamento chegamos a nos casar, saíamos do serviço no msm horário. Pra terem idéia, eu ainda ainda preparava misto quente e o café para o princeso. Tudo sempre na mão, as fantasias que ele tinha eu realizei, dei apoio pra ele ir atrás do sonho.

Msm com tudo isso, eu ainda me cuidava. Ia na acadêmia, seguia uma dieta, toda semana estava na manicure e pedicure. Sempre uma lingerie nova, algo pra não deixar cair na rotina, mas não, ele me deixou msm assim.

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
11/01/2020 22h13
Os caras não gostavam de vc, mas vc era "útil".
11/01/2020 22h08
Só não generaliza por favor tem homem que faz tudo pra agradar mulher tbm e não é valorizado e é chamado de gado
anônimo
11/01/2020 22h13
Uma frase resume toda sua história" Bonzinho só toma no cú".
Esse é seu erro achar que fazer de tudo pra pessoa, vai fazer ela gostar mais de você, muito pelo contrário aí que a pessoa não valoriza.
Ser humano gosta de quem tem personalidade forte e que dita as regras, você é muito boazinha, mole, homem valoriza mulher de personalidade forte e difícil, já viu que tem homem que até corre atrás de mulher que bota chifre nele, e mesmo assim ele morre de amores por ela, e ela tem ele na palma da mão, não estou falando pra ser assim mas já dá pra ter uma idéia, de que ser bonzinha na vida e nos relacionamentos só vai sofrer.
12/01/2020 07h33
Eu sempre valorizei mulheres atenciosas e carinhosas, e sempre gostei de retribuir!
Certamente, esses caras te trataram como "peixe fisgado", que não precisa mais de isca. Te descartaram na iminência de terem outras disponíveis.
Já vi esse comportamento repetidas vezes, em diversas relações.
O erro não foi teu, foi deles.
12/01/2020 00h01
nossa vc é muito legal, muda de tática, usa mochila nas costas, radinho na cintura, faz umas tatuagens e chama todo mundo de brother eles vão voltar correndo!
11/01/2020 22h42
Subserviência desvaloriza qualquer um.
11/01/2020 22h34
Você é uma mulher que todo homem quer ter, infelizmente alguns não sabem valorizar isso em você. Uma coisa eu te garanto nem todo homem é assim... Esses homens que você se relacionou não eram pra você... Com certeza você merece um homem bem melhor que esses na sua vida. Só não desista do amor por causa dessas desilusões amorosas que você teve, com certeza você irá encontrar um homem que saiba valorizar essas qualidades em você e que não exija tanto assim de você, não se preocupe. ≠
anônimo
11/01/2020 23h32
Eu dou! Muito, inclusive respeito.
Mas nem todos são assim, né?
anônimo
11/01/2020 22h21
A verdade é que vc teve 3 homens que não te amavam. Nada tem a ver com a forma que vc os tratou. A gente não coloca o sentimento no coração da outra pessoa, ele nasce lá. Não tem como obrigar o outro a nos amar
11/01/2020 22h12
Caramba moça!! Você é o sonho de muitos homens por aqui viu, inclusive o meu kkk.. Quem perdeu foram essas pessoas e não você. Mas se possível passe a se valorizar e tenha amor próprio. Você vai achar alguém que te valorize ainda mais com essas qualidades aí citadas.
anônimo
11/01/2020 22h06
Por ser feia
anônimo
11/01/2020 22h41
Aprenda: nunca se dedique demais pra ninguém. Se você se mostra presente, as pessoas pisam em você. A menos que seja mútuo.
anônimo
11/01/2020 22h27
Nunca vi fazer tanta exigência...nem fazer o que você me faz...
anônimo
11/01/2020 22h17
Como se mulher também não fizesse isso, sem falar que você só contou o seu lado da história.
11/01/2020 22h13
O problema é que você tá seguindo uma lógica equivalente à do "nice guy". Nice Guys são os caras que acham que vão conquistar a mulher e deixar de ter problemas se forem o melhor que podem pra ela. Tudo tem que ser perfeitinho pro nice guy. Ele quer agradar e ser admirado. Isso pela vontade egoísta de querer receber algo em troca. Faça o seguinte: Leia o livro No More Mr Nice Guy, de Robert Glover. Embora o livro seja pra homens, diz sobre uma tendência geral. Vá trabalhando seu comportamento e só tente agradar por agradar. Não porque quer conquistar a atenção dele. Trabalhe em si porque quer o melhor pra si. Não pra ele.
11/01/2020 22h12
As pessoas no geral são assim, não dão valor pra quem ta muito disponível e faz de tudo pra agradar, ser humano gosta de desafio.
anônimo
12/01/2020 00h25
Eu dou pra minha!
12/01/2020 01h07
Nem todo homem e igual
anônimo
13/01/2020 05h43
Como me candidato pra namorar uma mulher assim?
elas respondem
anônima
11/01/2020 22h07
Valorize-se, não espere que isso dependa dos outros.
anônima
11/01/2020 23h55
Porque a relação fica chata, vc perde sua personalidade porque está sempre disponível, tentando agradar busque agradar a Deus, na sequência pense o que te agrada? E Ñ fique tentando agradar a todos vc ñ vai conseguir. O que vc precisa recorra a Deus e ele satisfará o desejo do teu coração; )
11/01/2020 22h13
Comece a fazer o que vc quer e veja se notará diferença.
anônima
11/01/2020 23h57
Porque você sempre fez o que eles queriam sem pensar no que você queria, você se anulou e por consequência, eles te anularam. Claro que em todo relacionamento a gente tem que cuidar, dar carinho, respeito, companheirismo, homens também querem isso, mas a partir do momento que você os põe em um pedestal e você em segundo lugar, que se presta a fazer o que não quer só pada agradar, é o modo como eles vão te ver.
anônima
11/01/2020 22h09
Moça relacionamentos não são esforço. Amor e algo q é e pronto, por mais q vc se esforce se n for amor n dura. Nos seus próximos relacionamentos tente focar mais em vc e deixe rolar. N fique tão concentrada em agradar o outro e agrade a si msm
anônima
11/01/2020 22h28
Pq homem gosta de ralé e baixaria.
11/01/2020 22h10
Pare de mimar homem.
anônima
13/01/2020 05h41
Pq essas atitudes são bem típicas deles mesmo, salvo as raras exceções
anônima
12/01/2020 01h01
Não adianta, vc pode ser "perfeita", e mesmo assim, os homens não dão valor. Não vale a pena se desgastar pra agradar homem, eles não merecem.
Se coloque sempre em primeiro lugar, se valorize, pense em vc, viva sua vida e eles que se danem.
Faça eles correrem atrás de vc, te tratarem como merece, se eles se esforçarem, aí sim vc pode agradá-los, caso contrário, nem perca seu tempo.
Não dê tudo de mão beijada, eles têm que fazer por merecer.