Sempre que tenho vontade de transar, eu escolho o cara que quero e consigo.
Fora isso tenho um cara que chamo de Orientador, ele me ajuda nas minhas loucuras (leia-se fetiches). Já vivemos muitas aventuras por aí. Exibir e se masturbar em locais públicos, provocação, etc.

Mas ultimamente tem um medo me rondando, futuramente quero construir uma família, ter filhos e tal. Será que essas atitudes irão me atrapalhar?

elas perguntam
12 6
eles respondem
11/01/2020 22h48
Não, sempre tem um otário pra te assumir. Inclusive uns que gostam de ser corneados. Relaxe
anônimo
11/01/2020 22h57
Sempre tem um otário para assumir, mudar de cidade quando querer casar.
anônimo
11/01/2020 22h55
Como disse o canário, sempre tem um bosta pra assumir puta igual você. Só que esses que assumem, são a escória. Tudo pobre, que não estuda e fica com o resto.
anônimo
11/01/2020 22h53
Só você mudar de cidade quando querer se casar.
anônimo
11/01/2020 22h58
Amamos mulheres como você!
anônimo
12/01/2020 00h50
Tomara que não se torne mãe nunca, eu fico só imaginando se minha mãe fosse de fazer todas essas coisas antes de me ter tido. Que nojo! Nunca ia olhar pra ele como minha doce progenitora nunca mais.
12/01/2020 01h08
Coitado do teu marido hahahaha Até lúcifer sentirá inveja dos chifres exuberantes dele
11/01/2020 23h00
Muda de cidade ou entre em uma igreja
anônimo
12/01/2020 01h04
Hm... o negócio não é a fama que terá depois e sim , oque poderá fazer depois de tanta experiência acumulada , inclusive , eu acharia super interessante uma mulher que gosta de fazer coisas inovadoras. ( fantasia , algemas e por ai vai rsrs .... )
12/01/2020 01h06
Então muda de vida
12/01/2020 01h08
Relaxa, vc só precisa encontrar alguém como o seu orientador e que apaixonem de verdade.
anônimo
12/01/2020 01h46
Mulher desse tipo é bom só para comer e jogar fora. N servem para casar
elas respondem
anônima
11/01/2020 23h23
Com certeza, eles ñ assumem mas em em média os homens classificam as mulheres em 2 grupos, aquelas para se divertir e outro grupo que são aquelas que servem para casar... afinal as saidinhas ñ são bem aceita pelos seus pais, Sendo assim Ou vc casa com seu cruch e continua a putaria, ou quando vc se decidir pelo casamento mude - se para cidade grande de preferência que ninguém te conheça...
anônima
11/01/2020 22h49
Sim , vc tá com a pomba gira no corpo
anônima
11/01/2020 23h14
Esse bando de fracassado aqui mal consegue se sustentar e você vem aqui pedir opinião deles..
anônima
12/01/2020 00h45
Já fiz essa pergunta uma única vez para um cara. Ele disse que era complicado e precisaria pensar mto.
11/01/2020 23h10
Pela forma como eu vejo os homens, sim. Não querem apresentar pra família e/ou construir uma com uma mulher que apresente muitos riscos, principalmente a sua imagem. Não sei se você é discreta, se mora em cidade pequena mesmo sendo deve ser difícil de continuar despercebida, as pessoas adoram uma fofoca, principalmente desse tipo. Agora, impossível, nada é. Sempre vai ter um que goste desse mundo, dessa exposição, e por aí vai. Tem que ver que tipo de casamento você quer ter. Tradicional? Liberal? Também acredito no amor, e que ele supera tudo. Só acho que um relacionamento iniciado assim não evoluiria para casamento.
anônima
11/01/2020 22h59
A maioria dos homens fazem isso e não são julgados. Pq mulheres tbm não podem?