Chega final de semana,nao tenho amigos pra sair.Diversos conhecidos,mas nao tenho afinidade com nenhum pra fazer uma turma e curtir.Sinceramente não sei nem como começar.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/01/2020 23h00
Seja simpático, tome a iniciativa de chamar p sair.
11/01/2020 23h07
Eu tenho amigas,mas td da igreja ou morta(desanimada)...
Mesma coisa q nada :(
Cansei tb dessa vida solitária !
eles respondem
anônimo
11/01/2020 22h59
Pratique esportes e entre em grupos de música
11/01/2020 22h59
Não sei. Não sinto essa necessidade de aprovação. Mais acho que vai com os seus colegas mesmo pra nem que seja só zueira, sei lá não sou desse tipo.
anônimo
11/01/2020 23h00
Vá em ambientes que goste e lá enturme
anônimo
11/01/2020 23h01
Não sei. As respostas sempre são tão simples, nada que seja minha solução
anônimo
11/01/2020 23h06
Não vale a pena.
anônimo
11/01/2020 23h07
Também tenho pensado nisso cara. Escolha um assunto que te interesse - no meu caso, por exemplo , cinema - aposto que deve ter grupos ou ambientes na sua cidade envolvidos nele. Se eu começar a frequentar um clube de cinéfilos, vou encontrar gente com o mesmo interesse que eu, a conversa vai fluir e fica mais fácil combinar uma coisa