Tava conversando com um paquera meu e ele falou de sair pra dar uns rolês, fazer trilha e tals até quem sabe mais pra frente. Daí eu falei que se a gente realmente desse certo dava pra gente sair mais(não pra esses lugares, acho perigoso pra ir assim) e ele simplesmente ignorou, fiquei sem entender, parece que quando tu mostra estar interessada alguns meio que se esquivam: "obs: a gente tá flertando há duas semanas".

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/01/2020 23h19
Você acaba de receber o primeiro sinal, não vai mais poder alegar ignorância depois.
11/01/2020 23h22
Computado. Depois dou minha opinião
anônimo
11/01/2020 23h23
Por ser repetitivo