Se os índios ganharem uma boa parte do dinheiro.
Se houver cuidado com o meio ambiente.
E dentro de limites quantitativos de volume de exploração.
Enfim, não sou muito conhecedora dessa área, mas acho que muitas áreas indígenas sofrem com muita miséria. Haveria outra forma de eles terem uma melhora de qualidade sem ser a exploração econômica de suas terras?
eles respondem
anônimo
11/01/2020 23h29
Bizarrice. Que só um governo cretino aceitaria.
votei em Não
11/01/2020 23h30
Por mim expulsava essa galera tudo pra fora do país
votei em Tanto faz, Não me importo com os índios.
anônimo
11/01/2020 23h33
O trato deve ser feito com os índios, não com o estado. E lógico, que índios tem o direito de cobrar uma quantia por isso, não existe almoço grátis, o índio é mais um cidadão comum como qualquer outro, disposto a entrar no mundo dos negócios.