nhs
5.83K  17/07/2014 22h06

eles perguntam
7 4
elas respondem
06/07/2014 11h11
Eu por exemplo, gosto de conversar sobre tudo... Os mesmos papinhos de sempre não rola! Agora ex não achei uma boa não hahaha
06/07/2014 12h05
Gosto de conversar c/ pessoas inteligentes. Homens bobos tô fora! Qualquer assunto, menos papo q vai elevar o próprio ego, ou tipo, eu isso, eu aquilo, minha ex isso, ex aquilo...Ah pára!
anônima
06/07/2014 11h26
Desde política até The Big Bang Theory.
06/07/2014 11h37
Gosto de conversa sobre tudo, seja dos problemas até as coisas engraçadas,
menos sobre o passado dele.
anônima
06/07/2014 11h41
Sobre tudo, ainda mais quando o caro é engraçado e extrovertido, só não fala das suas ex pelo amor hahaha
06/07/2014 17h10
Eu converso sobre tudo, gosto de muita coisa que ele gosta, então não temos problemas com isso... Coisas divertidas, experiências da infância... essas coisas.
11/07/2014 15h33
Com o meu namorado falo de tudo, do meu dia o dele, até de carro que é uma das paixões dele agente conversa, dou palpite e ele é assim nas minhas escolhas também ... Mais tem dias que não queremos falar nada, e nem tão pouco ouvir, tudo que precisamos é de um abraço, ficar deitado, só ouvindo a respiração... Não digo apenas como mulher, acho que é do ser-humano a necessidade de dias assim... '-'
eles respondem
06/07/2014 10h09
fala de futebol, sexo, ex noitadas, celulite e gordura abdominal, ex namoradas...ela vai adorar
06/07/2014 11h20
Sugiro uma conversa sob como foi o seu dia, o que pretende fazer no futuro, coisas do cotidiano mesmo (claro que você terá que ouvi-la também né).
nhs
07/07/2014 23h30
Os homens aqui aparentemente falaram bem mais coisas do que as mulheres. As mulheres dizem que conversam sobre "tudo". Mas nada nessa vida é "tudo". Não tem como gostar de todas as cores, sabores, estilos etc. Vamos melhorar essas dicas mulheres!? ;)
anônimo
17/07/2014 22h06
Fale algo que interesse a ambos!!