Imagine que você é um cara que já ficou com várias mulheres. Você tem uma amiga de 30 anos feinha e que nunca ficou com ninguém, inclusive é bv. Ela é muito legalzinha, mas você sabe que ninguém vai querê-la mesmo.

Se ela chega ora você e fala: "fulano, eu quero ter essa experiência (primeiro vez sexual) com você. Não se preocupe que não vou me apegar nesse sentido, nem vou propor-lhe namoro, nada mesmo. Eu só não quero morrer sem ter vivido essa experiência e nem queria pagar um GP."

Você faria isso por ela? Ou não rolaria de jeito nenhum?

elas perguntam
11 4
eles respondem
12/01/2020 00h09
Não...

1º - por ela ser feinha.... é capaz de não rolar tesão na hora, não conseguir

2º - se ela é virgem aos 30 anos, ela vai se apegar... certeza... se for bom, no mínimo, vai querer continuar essa aventura
12/01/2020 00h20
Não rolaria de jeito nenhum.
anônimo
12/01/2020 00h12
Por coincidência é minha fantasia sexual.
anônimo
12/01/2020 00h13
Faria com todo o meu prazer!
anônimo
12/01/2020 19h32
Faria.
anônimo
12/01/2020 00h05
Tipo nada?
anônimo
12/01/2020 00h07
Tipo ?
12/01/2020 00h11
Se ela não fosse um demoniozinho, pegava.
12/01/2020 00h15
Provavelmente não. Mas eu ficaria triste e tentaria arranjar um namorado pra ela.
Esse é seu caso, né? Relaxa, Sendy. Tem cara que não dá importância a aparência. Um dia desses vi um perfil de uma guria que era MÓ BUJÃO, parecia que tinha sido esmurrada e depois posta numa máquina de engorda 24hrs. Mas tava com um guri até que bonito. Cuida dessa autoestima e vai tentando. Sei que mulher não gosta de ser a "caçadora", mas é preciso

Obs.: Procure caras com os mesmos gostos. E seja gentil. Aumenta as chances
anônimo
12/01/2020 00h17
Só se ela prometese de coração de que só seria casual kkkk aí o martelo iria dizer ou não se ela é digna de levantalo, se ela for digna daria o prazer pra ela kkkkk
elas respondem
anônima
12/01/2020 00h03
Isso o que?
12/01/2020 00h09
Essa eu quero ver, rsrsrs.
anônima
12/01/2020 00h12
Tenho um amigo que quer fazer isso comigo, pois contei que sou virgem e não sei beijar direito. Mas tenho medo de me apegar. kkkkk Mas se eu fosse o homem, eu faria a proposta se ela me interessasse.
12/01/2020 19h40
Isso é bem arriscado, se vc nem ele se importa em perder a amizade ... Pode ser que dê certo.

Mas fazer isso pode fazer com que a moça sinta vontade de fazer mais vezes, uma vez só é pouco demais para saciar a curiosidade, vai ficar pensando "e se eu tivesse feito isso ou aquilo... Seria melhor se eu experimentasse fazer aquilo lá". Vc diz que não vai se apegar, mas os primeiros toques com um homem pode sim lhe causar uma paixonite (pode tbm ser que não, mas é possível), pq tudo que é novo se torna mais legal do que realmente é. E continuar na amizade pode ser um pouco estranho para ambos.