Estou falando de algo casual.

Se uma mulher feia se interessa por um cara bonito, o que ela pode fazer pra conseguir ficar com ele? Existe algo que ela possa fazer? Ou seria melhor que ela desencanasse e desistisse do cara definitivamente?

elas perguntam
14 8
eles respondem
12/01/2020 01h29
Adoro uma feinha que saiba foder bem :) dou mó valor.
anônimo
12/01/2020 00h32
Não sei. Peça dicas de garotas desprovidas desse tipo de beleza.
12/01/2020 08h25
Para conquistar qualquer pessoa você precisa ter alguma coisa que essa pessoa se interessa, exemplo gostar de academia, ou conversar sobre política, ou pelo esporte favorito daquela pessoa, o importante é ter alguma coisa que chama a atenção da outra pessoa. Talvez a simpatia.

Sobre você se achar feia, sugiro que tente mudar isso de autoestima, é muito desagradável estar ao lado de uma pessoa que se menospreza.
12/01/2020 01h36
Em um relacionamento casual as pessoas procuram pessoas bonitas, de corpo bonito, etc... infelizmente essa é a realidade, pois não á sentimento envolvido...É bem difícil mesmo pra quem é feio...
12/01/2020 00h28
Por que não um rapaz mediano?
anônimo
12/01/2020 00h40
A melhor tática de ficar com alguém é simplesmente não ligar para existência dessa pessoa , não fique mandando mensagens , apenas se ele perguntar . Outra coisa que é bem interessante , são mulheres sérias , no entanto , aquelas sérias com olhares safados rsrs . É complicado o negócio é não ficar enchendo o saco da pessoa .
anônimo
12/01/2020 01h34
fala q vai dar a buceta para ele
12/01/2020 07h13
Faz oq a gente faz com vcs, pega em casa, paga o lanche, bar e leva pro motel. Duvido o cara n te comer.
12/01/2020 01h23
seja direta (muito mesmo), mesmo que não queira ele não vai ser mal educado com vc, é lógico que tem que ter culhão pra chegar e falar
anônimo
12/01/2020 00h35
Tem foto sua?
12/01/2020 06h37
Nesse caso específico, o negócio é ser o mais segura possível, e usar tuas melhores virtudes a teu favor. Seja envolvente e natural, e certifique-se que o cara não é um mané qualquer.
Só arriscando pra descobrir!
anônimo
12/01/2020 00h34
Donatando
anônimo
12/01/2020 07h41
Assim como os homens fazem pra pegar mina gata! Contratando um garoto de programa!
12/01/2020 08h27
Se ela quer só transar basta chegar chegando. Mas afetividade é algo que é preciso conquistar, e se não houver química de saída, é melhor partir pro próximo.
elas respondem
12/01/2020 00h33
Não é muito difícil. Tem homem que aceita ir pra cama com qualquer uma só pra se satisfazer naquele dia, naquela hora.
12/01/2020 01h13
Sendy vi sua foto aqui quando colocou no perfil e vc não é feia, vc tem que saber valorizar sua beleza, com roupas acessórios maquiagem um bom salto... e já era, ele tá no papo.
anônima
12/01/2020 00h40
Ja pensou embriaga lo ? Na boa desencana, beleza é relativo, valorize seus atributos com certeza vc os tem...tem muito cara bonitinho sem conteúdo. Avalie bem se ele vale a pena, além disso se envolver com alguém se sentindo inferiorizada ñ é um bom caminho a seguir. Repense!
12/01/2020 06h41
Feio, só se for conhecido pq aí a pessoa considera outros atributos.
O extremamente feio, nem isso.
anônima
12/01/2020 00h39
Mas pelo menos tem um corpo bonito? Acredito q se ela se jogar em cima e insistir o cara pelo menos vai fazer um pente e rala escondido
12/01/2020 00h37
Uma paixão baseada na beleza é algo que não se sustenta.
Pq essa moça se apaixonou por esse cara? Trabalham juntos e sempre conversam? Tem amigos em comum e sempre passam tempo juntos?
Ou ele nunca deu atenção a ela e ela se encantou apenas pela beleza?
Se for a segunda opção, é uma paixão platônica. Não vale de nada e nem é saudável pra ela.
anônima
12/01/2020 06h50
chegar no cara e mandar a real, bem direta.
anônima
12/01/2020 07h32
Depende Sendy, se o cara for bonito ou feio a resposta será a mesma, qual o vínculo q eles tem? Ele da sinais de interesse? Pelo menos tem um bom papo e riem juntos? Ou é um completo desconhecido? Na primeira opção existe uma chance pois a pessoa enxerga a outra e fica mais fácil mostrar qualidades e seduzir por algo mais.
Na segunda opção a coisa é bem mais difícil pois terá que quebrar essa primeira barreira da "beleza".