Tenho essa duvida eu já ouvir fala que mesmo que a mulher não chegue a gozar só de ta molhadinha no sexo ela ja sente bastante prazer, dai isso é vdd? E se for o prazer é semelhante o do homem quando ta com o pau duro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/01/2020 01h00
Eu aproveito muito o sexo mesmo quando não gozo.
Na verdade eu nem me preocupo se vou gozar ou não.
anônima
12/01/2020 01h03
E triste a mulher aceitar ficar sem gozar até a vida inteira. Nós precisamos aprender a conhecer nosso corpo e gozar todas as vzs
eles respondem
anônimo
12/01/2020 00h57
Gozo sem gozo.
Novidade
12/01/2020 01h00
Experimenta parar de transar antes de gozar ou bata uma até quase gozar, pare e vá fazer outra coisa.
Vai ficar satisfeito? Não.
É a mesma coisa.