Não pense assim, você é muito nova o seu momento vai chegar.
12/01/2020 00h58
Olha moça não tiro sua razão é realmente ruim essa situação mas olha você é nova, tem muita coisa pela frente aínda, não se preocupe com isso estude, trabalhe seja alguém a vida amorosa é feito de autos e baixos, você vai encontrar alguém, toda panela tem sua tampa. Relaxa!
anônimo
12/01/2020 01h01
Entra na fila
anônimo
12/01/2020 01h08
Sei muito bem como é isso. Quando tinha sua idade, estava na faculdade e ficava triste vendo aqueles casais agarradinhos enquanto eu nada. Poxa, eu era tão bonitinho e arrumadinho. Ia todo cheiroso pra facul e eu não entendia por que nenhuma mocinha novinha, pura, virgem e casta não se interessava por um cara como eu, estiloso e inteligente, enquanto se sujeitavam em ficar com caras mais feios q eu e estúpidos. Isso me deixava mal. Nessa época eu desenvolvi uma forte misoginia e quase cheguei ao ponto de praticar um crime. Eu já não tinha mais nada a perder. Mas felizmente as coisas mudaram. Hoje tenho um certo poder de atração, que desenvolvi ao longo do tempo. Isso me deu confiança. Passei a ganhar experiência. Mas não quero sabe de namoro tão cedo. Quero só curtir. Talvez um dia procure uma mulher pra morar junto, ter uns filhos e ficar de boa, mas já perdi as esperanças de achar minha cara metade, uma pessoa q combinasse comigo em quase tudo.
anônimo
12/01/2020 03h37
Se tu for uma mulher comum ou feia suas chances são bem grandes.
anônimo
12/01/2020 00h49
Daqui uns 40 anos isso muda
12/01/2020 00h59
Nossa calma é bem nova ainda kkkkkkk
anônimo
12/01/2020 03h24
Eu também as vezes fico assim
elas respondem
12/01/2020 01h03
Pelo menos você só olha as pessoas. Porque até quando olho os animais fico um pouco triste, mosquitos namoram e eu não, como assim?
anônima
12/01/2020 00h54
Arranjar alguém legal pra dividir a vida não está fácil mesmo.
anônima
12/01/2020 03h23
Eu também sou assim, mas nem ligo.
anônima
12/01/2020 00h51
Tá novinha ainda calma...
12/01/2020 00h54
Calma. Tá nova ainda
anônima
12/01/2020 03h27
tem tempo pra tudo moça, mas não adianta ficar sempre esperando acontecer
12/01/2020 03h41
Eu também, e tenho 22.