Sou nova aqui e vi uma menina responder uma resposta minha e depois privar. Tipo pra que isso gente? E a menina com nome e foto fake. P q essas besteira de privado num site q já e anônimo?

elas perguntam
21 15
eles respondem
12/01/2020 01h39
Porque aqui é um miniuniverso digital. Você se expõe e arrisca ser rebatido, desprezado, contrariado, assim como em qualquer canto.
anônimo
12/01/2020 07h56
Por que as pessoas querem falar o que pensam mas tem medo de serem vistas, ou medo do que as pessoas vão pensar e falar delas! Dessa forma podem fingir ser o que são nas respostas e se soltarem de forma anônima sem serem julgadas! Apenas os anônimos podem julgar na cabecinha minúscula deles!
12/01/2020 08h52
geralmente quem usa anonimato é pq nao quer ser reconhecido ou é covarde o suficiente pra nao mostrar a cara pra falar de certas pessoas ou coisas
12/01/2020 18h15
Diminui a probabilidade de te encherem o saco depois.
anônimo
12/01/2020 02h29
Você acha que tu está anônimo nesse site ? kkkkkk, Nem quando você utiliza o modo anônimo de fazer perguntas e responder você está anônimo.
12/01/2020 08h18
Pra poder ser babaca sem volta. Eu pelo menos coloco o perfil quando sou escroto, a pessoa tem a chance de me rebater se quiser.
anônimo
12/01/2020 01h39
Porque ela quis, o perfil é dela e ela faz o que quiser
12/01/2020 08h29
Nunca entendi essa nescessidade.
anônimo
12/01/2020 01h48
Ela desativou a conta, eu particularmente uso o anonimato pra me manter safo.
12/01/2020 01h46
Talvez as pessoas não querem se identificar quando dão uma opniao meio polemica pra não serem "perseguidas" ams é bobagem eu não to nem ai se gosta ou não gosta de mim o esquema é responder e dane-se, esse sou aqui e fora!
12/01/2020 01h47
Pq aqui vc tem tipo uma "reputação' e depois que pega uma fama fudeu. Tipo o babaca inútil. Ele só faz perguntas idiotas, o detona Thor e inteligente pra caralho, gaucho pereira e engraçado e o Marlon e gado.
anônimo
12/01/2020 20h22
Até hoje não entendo o receio.
anônimo
12/01/2020 20h18
Geralmente é quando é cuzao
12/01/2020 02h05
deve ser porque é internet, as pessoas tem esse medos sabem que se falar algo de ''errado'' alguém pode humilhar ela na frente de todo mundo, mas deve ser só por isso besteira kkk
12/01/2020 01h43
Também não entendo.
anônimo
12/01/2020 08h41
Temos um código de honra que não podemos revelar nossa identidade!
anônimo
12/01/2020 03h53
Medo de serem rebatidos na hipocrisia deles.
anônimo
12/01/2020 06h46
Eu também detesto o anônimo
anônimo
12/01/2020 07h14
Concordo com vc.
anônimo
12/01/2020 03h22
As pessoas são livres pra agirem com quiserem. Procura uma lavagem de roupa e para de encher o saco.
anônimo
12/01/2020 21h05
Habib és.
elas respondem
12/01/2020 06h56
1 - Para evitar que algumas pessoas fiquem te mandando mensagem no privado.
2 - Para evitar que associem sua participação em uma postagem a outra, garantindo a impessoalidade e imparcialidade na pauta, senão ainda, redução da perseguição de fã insaciável.
3 - Porque ela quis e o perfil é dela (1). - como disse o @The_Saviors .
4 - Para cometer atos de covardia, ofendendo os demais em Anonimato.
anônima
12/01/2020 01h55
Pq as pessoas aqui querem manter uma reputação, algo do tipo. Apesar de ser anônimo, alguns não querem "se sujar" ao tornar públic tds suas opiniões. Há várias pessoas que xingam em anônimo, discutem assuntos "polemicos" somente em anônimo, pois não querem ser ligados à aquelas opiniões, talvez por medo, vergonha, etc, enfim, isso aqui é uma rede social, logo alguns querem manter aparências. Eu falo tudo nesse perfil, se o perfil some é pq eu fiquei off. Não tenho objetivo de ser vista da forma X, nem agradar as pessoas com minha opinião. Sou como qualquer pessoa: dias bons, dias maus, ironias, etc.
anônima
12/01/2020 08h16
Pq tem uma coisa muito chata aqui, as pessoas te perseguem se vc expor sua opinião, não todos óbvio, mas suficiente para vc querer mandar tnc , bloquear... essa última possiblidade não existe por aqui. Uma pena.
12/01/2020 20h53
Ela desativou o perfil. Qndo se faz isso, a foto e nick desaparecem.
O site é público, n é anônimo tampouco só de users anônimos.
A maioria dos users usam essa opção, para avacalhar, trollar, serem o que são: covardes, valendo-se do sigilo.
O problema n é a opção, mas os users mal-intencionados.
12/01/2020 08h59
Por conta de haters e perseguição. A pessoa fica marcada tanto para o bem quanto o contrário
12/01/2020 17h58
Um eu tenho certeza que usa o anonimato, com o objetivo de me perseguir.
anônima
12/01/2020 01h59
Pq quero. Não estou ofendendo e nem atacando ngm, então me deixa em paz no anonimato.

Na vdd uso o anonimato quando n quero responder certo user no privado, aí ele começa brigar cmg pq eu respondi as perguntas e n falei com ele lá.
Esse usuário fiscaliza a quantidade de respostas, de perguntas e o tempo que fiquei online, quantas perguntas criei, quanras respondi.
Ele fica olhando com quem interajo e fica observando minha forma de escrever.

Eu tenho medo dele espalhar os meus nudes e todo mundo ver a minha rola grande de 21cm.
12/01/2020 01h42
Freud explica
anônima
12/01/2020 09h00
pra ficar mais anonimo ainda.
anônima
12/01/2020 18h40
Para evitar mensagens desnecessárias de anônimos ou demais usuários do site.
anônima
12/01/2020 02h24
eu acho desnecessário
12/01/2020 02h18
Porque mesmo que a foto seja fake, o nome seja fake, a pessoa acha que o perfil não pode ser queimado de alguma forma. Então por isso usa o anonimato.
12/01/2020 02h11
Não dar para ficar em anônimo depois que responde a perguntar... que ela fez foi desativar a conta.
anônima
12/01/2020 18h41
Nao tem como privar
anônima
12/01/2020 17h34
Para privar o perfil.