Não consegui construir laços fortes com os colegas da faculdade e também tenho dificuldade de fazer isso com colegas de trabalho
O que fazer?

elas perguntam
6 8
eles respondem
16/01/2020 14h18
Infelizmente a ultima epoca facil pra fazer amizades, e a faculdade.
Sugiro que voce inicie um curso novo, pode ser artesanato, danca, musica, etc. Fica mais facil fazer amizade nesses lugares
12/01/2020 02h19
No ônibus, metro, trabalho, igreja, festas, etc...Olha ai quanto lugar hein mocinha...
12/01/2020 02h23
é mais facil arrumar paquera do que amigo.
12/01/2020 01h49
Tendo dinheiro. Aparece amigo até ressurgindo das cinzas
anônimo
12/01/2020 01h51
Sendo cara de pau
anônimo
12/01/2020 11h26
Transando
elas respondem
12/01/2020 02h03
Difícil, viu? Também sou que nem você. Nem falo mais com os colegas da faculdade e nem eles comigo.
16/01/2020 14h07
Ia responder algo parecido com o que o Vinii respondeu...kkk...bom, de qualquer maneira aqui onde moro é fácil porque mesmo que vc queira ficar mais isolada as pessoas puxam assunto com vc do nada, em filas, paradas de ônibus, etc. Pessoal enxerido..rsrs...minha última amizade fiz (ou ela me obrigou a isso..rsrs) enquanto aguardava pra fazer uma cintilografia.
12/01/2020 01h54
Situação difícil.
Eu sou da mesma forma, mas porque eu não gosto de muito grude. Tenho amizades de anos, que passo meses sem falar e quando nos falamos continuamos de onde parou. Se é que dá pra entender.
A questão é: Faz diferença na sua vida? Amizade deve ser verdadeira e não forçada pra "cumprir a meta de amizades" e não se sentir só.
Se faz falta, chama alguém com quem você queira construir uma amizade pra sair, pra almoçar no trabalho. Acha coisas em comum, puxa assunto e vê no que dá.
12/01/2020 02h36
Complicado, também sou assim, não consigo me enturmar por que sou um pouco tímida.
anônima
12/01/2020 02h27
Complicado mesmo, minhas últimas foram feitas na faculdade
anônima
12/01/2020 11h38
Difícil mesmo. Eu tbm sou assim não tenho amigos. E os poucos que tinha me distanciei.
anônima
12/01/2020 12h15
Também não sei
anônima
16/01/2020 14h16
Depois de adulta, consegui fazer dois amigos. Os dois foram através do Orkut e por termos problemas em comum. Fora da internet eu não faço ideia de como fazer amizade.