Eu nunca fiz nada para ele ter ciúmes, que inferno.
Hoje eu estava conversando com o propietario do imóvel que eu moro, ele ficou em cima lendo teve uma hora que eu achei tão sem noção que sai de perto.
Ele falou que eu estava apagando as conversar toma no cuuuu ele leu as coisas que nós estávamos conversando!
Agora fica de cara fechada como se eu tivesse feito algo errada.
Eu sempre achei é continuo achando que quem suspeita muito é porque as vezes pulam a cerca.
São vários episódios de ciúmes

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/01/2020 03h05
Fala assim: faz terapia ou eu te deixo
anônimo
12/01/2020 03h38
Reverter loucura só com tarja preta, meu bem.
anônimo
12/01/2020 08h13
Mano ele tem o que 12 anos? Eu largava, se está assim no namoro , lá na frente ele vai estar te batendo, proibindo de usar as roupas que gosta, manda ele procurar outra! E cai fora! Vai arrumar um homem de verdade!
12/01/2020 08h15
Homem que não se garante é uma merda. Ou é isso mesmo que tu disse, ele tá comendo outra e projeta em ti a própria culpa.
anônimo
12/01/2020 10h17
Diga para ele que está neurótico e possessivo, que não tem como continuar um relacionamento desse jeito.
12/01/2020 10h25
Espera ele tirar sua vida.
Assim vc resolve o ciúmes dele.
anônimo
12/01/2020 11h00
Sendo serva fiel dele.
elas respondem
anônima
12/01/2020 03h04
moça, começa assim e a tendência infelizmente é piorar
anônima
12/01/2020 03h44
Deus me livre. Corre enquanto tem tempo.
12/01/2020 08h52
É assim que ocorre os casos de feminicídio.
anônima
12/01/2020 10h29
Geralmente homens ciumentos demais são os que mais aprontam, mais traem, são os mais sacanas. Ficam julgando os outros por si, tem medo que a namorada façam o mesmo que eles.