N consigo ficar com alguém confiei demais e só me dei mal por isso perco oportunidades
Acho que n sou o perfil dele mais ele insiste já vi com outra ficante mais mesmo assim n desiste

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/01/2020 11h20
Vem comigo que te faço feliz
elas respondem
12/01/2020 03h12
Miga segue o baile, quem decide ficar no anonimato ou não é vc.
anônima
12/01/2020 03h27
Vc que está se colocando no anonimato não ele. Quem decide se continua ou não e vc. Se valorize. Vai ficar com um cara q só te pega escondido? Cadê tua autoestima? Amor próprio? Tem essa de dizer q ama ele não. Ame mais a vc msma