Estou com 19 anos e acredito que já estou ficando atrasado, mas tbm penso se vale a pena fazer ou não.

eles perguntam
11 8
elas respondem
12/01/2020 03h38
Termino esse ano. Você não está atrasado, e nem é obrigado a cursar algo agora se ainda não sente firmeza na decisão, e também não se baseie nas vivências dos outros. Pense no que planeja para o futuro e vê se necessita de faculdade, você pode encontrar um emprego muito bom por exemplo que não exija formação. Tudo depende dos seus planos.
anônima
12/01/2020 12h34
Valeu a pena, pois não recebi apenas um diploma, a universidade me proporcionou mtas experiências, contatos e possibilidade de conhecer perspectivas completamente distintas. Nao por imposição, mas por minha livre iniciativa. Nunca é tarde pra vc conseguir um diploma e se aprofundar em determinada área e buscar conhecimento.
Sempre procure a sabedoria.
anônima
12/01/2020 03h34
Valeu sim, sou muito feliz com a minha escolha
anônima
12/01/2020 03h40
Vale sim. Se tá difícil p quem tem diploma imagine p quem tem só o ensino médio.
12/01/2020 08h22
Eu irei concluir esse ano, no início já pensei em desistir algumas vezes. Fiquei desmotivada com algumas coisas.
anônima
12/01/2020 12h53
Valeu a pena sim. As vezes enche o saco, mas vale.
Claro, se você se dedicar e estar disposto a aprender e melhorar. Nessa que conclui, entrei com 21 anos e não achei ser tarde.
anônima
12/01/2020 12h48
Foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida
12/01/2020 12h39
Vai ter mais oportunidade de emprego.
12/01/2020 11h37
N terminei ainda.
12/01/2020 03h35
Sim, faculdade é assim mesmo, tu quer desistir umas 300 vezes kkk
eles respondem
12/01/2020 03h47
Vale a pena, mas existe curso técnico federal que se equiparam a de uma faculdade, além de levar menos tempo cursando e é mais objetivo e prático. Se quiser umas recomendações te digo
12/01/2020 08h28
Se eu pudesse voltar no tempo eu nem teria entrado. Perda de tempo da porra.
anônimo
12/01/2020 13h03
Avalie a sua questão custo beneficio, e saiba que aquilo é teoria e não tem nada de mais lá. O Brasil vai mal com isso, e não tem essa de grande diferença de se formar aqui ou alí.
anônimo
12/01/2020 12h52
Sim, por hoje ter alcançado um cargo público de nível superior.
12/01/2020 12h51
No começo é foda para arrumar emprego, mas depois de algumas oportunidades e sofrimento fica bem mais fácil
12/01/2020 12h47
Até agora eu só sinto que estou perdendo meu tempo naquela porcaria.
anônimo
12/01/2020 11h36
Se você for trabalhar na área sim, se não sabe o que quer ainda faça um técnico .
Fazer faculdade e não trabalhar na área é babaquice, falar tanto tempo para ter diploma empoeirado e ficar endividado de for pelo FIES( que nada mais é que um programa de manutenção sua escravidão)
anônimo
12/01/2020 11h15
Muito bom.
Tem as balbúrdias, festas e muita alegria