Sou quietinha, de boa. Mas acabei transando com um ficante há um tempo atras, anos. Me arrependi. Agora tem um outro rapaz gostando de mim, gosto dele também e ele é conservador e de igreja. tenho medo dele não me aceitar por não ser mais virgem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/01/2020 07h06
Deixa eu ver.... é problema para as meninas:
Ser virgem e não ser virgem,
Saber transar e não saber transar,
Ser safada e ser santinha
...Pow !!!
As coisas não está fácil para vocês!
anônimo
12/01/2020 07h59
Pqp! Se ele é da igreja ele é um retardado ! Arruma outro filha!
12/01/2020 10h21
Se afaste de quem é imbecil. Melhor maneira de curtir a vida.
Pau no cu dele se ele é de igreja. É mais um homem que pode foder com a sua vida.
anônimo
12/01/2020 11h04
Agora já não serve mais pra casar
elas respondem
anônima
12/01/2020 08h04
Na igreja todo mundo é Santo sem passado ? Kkkkk me faz rir! Desculpe a generalização mas igreja é o lugar que mais tem ex.
EX drogado , ex ladrão, ex traficante, ex prostituta... é por aí vai! Péssimo lugar pra arranjar um namorado. Todo mundo ali pintou o 7 é depois vem cagar moralismo.
anônima
12/01/2020 09h47
Tem uma galera aqui que parece que mora na Arábia Saudita kkkkkkk não é possível!!
12/01/2020 06h38
Só há uma forma de saber.
Se ele te rejeitar por isso, fila que anda.
Mas conte qd o negócio entre vcs for namoro. Se for só ficante, é desnecessário esse detalhe.