1.62K  12/01/2020 11h24

O quanto isso realmente interfere na auto estima dos homens?

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/01/2020 08h13
Não com as mulheres, embora essa acabe sendo a consequência. O problema é freudiano, eles se sentem menos homens, tem medo de serem considerados menos homens, é tudo comparação com outros homens. Adiciona aí a distorção da perspectiva causada pela pornografia consumida em massa, e tu vai ver porque essa legião de chorão. O problema é que eles não tem coragem pra quebrar esse ciclo, e homem sem coragem não vale nada.

Quem realmente conhece e lida com MULHERES sabe que essa questão significa muito pouco pra quase todas elas.
12/01/2020 07h30
Depende do cara. Condição física não é determinante da autoimagem. Um cara de pênis pequeno pode ser um narcisista desmedido assim como pode também ser um derrotista
anônimo
12/01/2020 07h48
Acredito que ter essa condição abalaria a autoestima da grande maioria dos homens.

O que todos querem é agradar e impressionar o sexo oposto e na visão de muitos um cara de pênis medio a pequeno não impressionaria visualmente. Isso pode sim casar muita insegurança.

É o mesmo que ocorre com algumas mulheres que têm seios pequenos
anônimo
12/01/2020 07h48
Pergunta óbvia essa, igual perguntar pra mulheres que não se enquadram no padrão popular se são inseguras! O pau não é importante, mas esses caras acham que é por causa do pornô! Sabe, tanto faz se as mulheres acharem que o pau é grande ou pequeno ou se elas vão querer dar pra esse pau! Isso nem deveria ser importante, o cara só deveria tentar achar a mulher certa, aquela que não vá ligar se o pau tem 10 ou 25 cm! Eu pensaria assim se tivesse o pau pequeno, foda se o que as pessoas vão achar! Tem coisas mais importantes na vida que pau e bct!
12/01/2020 08h15
Um homem é confiante independente do pau
anônimo
12/01/2020 11h16
É maravilhoso achar uma mulher que não seja profunda e larga em demasia
12/01/2020 11h24
Deve ser pq alguns ja tiveram relação sexual com a mulher e ela fez pouco dele por causa do tamanho do pênis dele e tbm pq ele não acha que tem capacidade de satisfazer uma mulher
elas respondem
anônima
12/01/2020 11h18
Sim