Conheci um rapaz e vi que no face dele tem uma foto dele com uma moça (a ex namorada). E vi que tem um relacionamento sério no mês do junho do ano passado. Mas no começo do perfil não tem nada de relacionamento, só quando a pessoa vai vendo as publicações é que aparece.

Ele me disse que o namoro durou 6 meses e que eles terminaram. (Ou seja, provavelmente deve fazer 1 mês de término ou 2 no máximo). Eu fico me perguntando por que ainda tem uma foto dele com ela lá.

No face dela não tem nenhuma foto com ele e não tem relacionamento sério.
Outra coisa: é que ele disse que ela não queria assumir o relacionamento.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/01/2020 09h31
Pelo visto ele ainda não virou a página
anônimo
12/01/2020 11h11
Só quer comer
anônimo
12/01/2020 11h12
Vc tem algum interesse nele?
12/01/2020 11h36
deve ser dificil para ele desapegar... sempre tem um na relação que desapega mais devagar ... geralmente o que leva o chute kkkk Ajuda ele a esquecer ela uai!
elas respondem
anônima
12/01/2020 09h31
Parece que ainda estão namorando, ou ele ainda ama muito ela. Se eu fosse você não me envolveria com ele. É só ela estalar os dedos e ele volta correndo.
12/01/2020 09h42
Não se envolva
anônima
12/01/2020 12h40
Recem termino a pessoa pode jurar de pé junto que não tem mais interesse eu nao confiaria.
anônima
12/01/2020 12h43
Se relacionar com pessoas que acabaram de sair de relacionamento é cilada mana cai fora. Provavelmente ele só quer ficar enquanto espera voltar com a ex