Meu namorado perguntou se ela estava dormindo em cima do meu peito valendo, falei que não. Ele disse que estava aparecendo meu mamilo falei que não iria postar uma foto aparecendo meu mamilo mas apaguei pra não me estressar. Depois mandei a foto sem efeito e mostrei que estava cobrindo meu peito. Tinha sido o efeito que ficou escuro, ele disse que antes disse que iria me ligar mas não ligou. Não sei se ele ficou com raiva. Sendo que não tem motivo. O que acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/01/2020 09h55
Namorado bosta esse hein
12/01/2020 09h54
Quase todo homem é mesmo ciumento.
você não deve: nem se deixar dominar e muito menos postar para se autoafirmar.
ao meu ver, essas coisas devem ser conversadas e as regras devem valer para ambos.
anônimo
12/01/2020 09h58
Que merda de namorado heim!
Não pode postar uma foto simples, com um bebê que o cara vai e acha pretexto pra você apagar a foto, ainda fica putinho essa bixona.
É cada uma tem o namorado que merece.
12/01/2020 10h17
Mete o pé na bunda dele.
Namoro é pra meter gostoso e ser feliz.
Se for pra ficar enchendo o saco melhor viver solteira.
Vc deu mole em apagar a foto. Não fique obedecendo a ordens de macho.
anônimo
12/01/2020 10h24
Acho que ele não é seu dono pra ficar te controlando não! Se não tava aparecendo nada, foda se!
anônimo
12/01/2020 10h39
Vai querer fazer um filho em ti
elas respondem
anônima
12/01/2020 10h00
Que seu namorado é fresco e deveria aprender sobre uma coisa chamada: diálogo.