N sei se tenho razão ou n, mas minha namorada, tem muitos amigos no insta, uns são de longa data, esses eu nem implico, uns da escola, tudo ok.
Mas tem uns q são só aqueles caras q segue no insta ai vem puxar assunto pelos storyes etc, eu olho a conversa e SEI q ele n ta ali por amizade mas ela insiste q n é nada, n é um, são uns sla 8 assim, eu deveria me preocupar por ela manter conversa com cara q tem segundas intenções ou eu q estou estrapolando etc? N sei bem oq fazer sobre isso

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/01/2020 12h26
Mas o que voce pretende fazer? Impedir ela voce nao pode, ou termina ou sei la, como traição traição isso nao configura, se eu fosse voce ficaria bem quietinho observando e se der merda ai vc termina, mas sabe, tenta conversar mais com ela sobre isso, expor como voce se sente, talvez ela entenda seu lado.
anônima
12/01/2020 12h26
Complicado pq eu acho q se está em um relacionamento ficar dando trela pra desconhecido sabendo que a pessoa tem outras intenções p mim já e traição. Conversa com ela se não resolver pondere terminar o relacionamento.
eles respondem
anônimo
12/01/2020 10h55
Ela os usa como muleta para autossatisfação, mesmo estando com você ainda necessita sentir desejada para se sentir bem.
12/01/2020 12h23
Sua foto de perfil está o Ricardo Ohara, preciso falar mais alguma coisa?
12/01/2020 10h39
Só continua observando
anônimo
12/01/2020 11h10
Termina com ela.
anônimo
12/01/2020 11h34
Observando...
anônimo
12/01/2020 12h20
Ela sabe muito bem que eles tem segundas intenções, e é exatamente por isso que ela mantém eles por perto, isso já pode ser considerado traição, em certo grau.

Já vi um estudo que dizia que a maioria das mulheres procuram manter homens interessados nelas por perto, para caso o namoro dê errado, ou para se vingar do companheiro.
anônimo
12/01/2020 10h54
Deixa ela se divertir!
Os caras são rufiões.
Você é o garanhão.