O Talarico é o responsável pela manutenção dos casamentos a longo prazo e cuidado das mulheres casadas feridas.

O Talarico é o responsável de realizar o sonho de ter um filho de vários maridos que não tem a potência sexual necessária para isso ou são inférteis.

O Talarico é o amigo fiel que normalmente sempre está presente quando o casal precisa de alguma ajuda.

O Talarico true nunca quer acabar com um casamento, pelo o contrário, quer que os casamentos sejam duradouros e felizes.

TUDO ISSO PARA SERMOS XINGADOS, OSTRACIZADOS, ESPANCANDOS E ATÉ MESMO MORTOS!!!.

Milhares de talaricos são mortos anualmente no Brasil por homens preconceituosos e intolerantes. Essa intolerância imensa da população MUNDIAL contra os talaricos faz os mesmos viverem dentro do armário, tendo que esconder a sua vontade sexual da sociedade por toda a sua vida. Ter preconceito e agredir homossexuais é considerado errado, por que agredir e até mesmo matar talaricos é considerado certo ?, isso tem que mudar.

Por isso eu digo que tenho #orgulhodesertalarico e sou #contraaviolência.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/01/2020 11h28
Tu gosta de levar chifre?
anônima
12/01/2020 12h37
Chorei
anônima
12/01/2020 12h42
Okay!
12/01/2020 12h46
Que merda!
eles respondem
12/01/2020 11h06
Eu me garanto, homem que tem medo disso é looser. E eu meto a rola mesmo, se elas quiserem, porque não?
anônimo
12/01/2020 10h59
anônimo
12/01/2020 12h50
Talarico não tem jeito só fazendo assim
anônimo
12/01/2020 11h01
Pegar mulher de pessoa conhecida e o cara sabendo que a mulher é casada não tem perdão
anônimo
12/01/2020 11h01
Sempre é bom ter a perspectiva do outro lado, obrigado anônimo. Mas talárico rapasmos a canela
12/01/2020 11h02
cade a foto do jogador do atletico