Ontem fui na casa do meu namorado a noite, de manhã cedinho ele foi pedalar como de costume aos sábados, chegou 12 hrs é dormiu até as 16 hrs, eu fui pra casa dele as 19:45 chegando lá, ele estava na sala vendo jogo e pediu que eu ficasse com ele, eu fiquei, acabou um jogo logo começou outro e por final acabou vendo, achei que quando acabasse iria me chamar pra ir deitar no quarto pois sempre faz isso mais não, ele dormiu uns 3 minutos antes de acabar o jogo, isso dando 23 hrs, acordei ele algumas vezes mas não adiantou voltou dormir, disse que tava muito cansado e com dor nas pernas por causa do pedal. Eu fiquei bem irritada, por que se vemos só 3 dias na semana, então mal fazemos sexo e estávamos só nos 2 na casa dele e preferiu ficar vendo jogo, sexta nos tivemos relação normal, mas eu sinto vontade de fazer os 3 dias por que depois ficamos longe o resto da semana. Oque devo fazer? Essa rotina dele de exercício está deixando ele ainda mais cansado, e nossa frequência sexual tá diminuindo, hoje ele acordou cedo dnv e foi pedalar, 15 hrs vamos sair tenho quase certeza que hoje não vai rolar nada de novo, o que devo dizer para ele? Tenho medo de falar e levar um corte. Ele trabalha de segunda a sexta das 7 as 17 hrs, e aos finais de semana faz as atividades dele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/01/2020 12h15
Caiu na rotina, uma conversa séria muito bem vinda.
12/01/2020 12h14
Tem que conversar com ele.
12/01/2020 12h52
relacionamento não é só sexo....
anônimo
12/01/2020 12h52
Acredite ou não, nem todo homem é viciado em sexo...
elas respondem
anônima
12/01/2020 12h46
"Ele trabalha de segunda a sexta das 7 as 17 hrs, e aos finais de semana faz as atividades dele."

Deixe o cidadão descansar em paz, coitado.
12/01/2020 12h19
Você tem que idade? Sei lá! É normal pegar no sono e a pessoa ficar cansada. Seja mais compreensiva ,se fosse algo frequente você até poderia reclamar. Mas acredito que seja uma vez perdida. Com esse seu comportamento está parecendo que você se preocupa mais em fazer sexo do que com o bem estar dele.
anônima
12/01/2020 12h11
Ele tem outra, certeza.
anônima
12/01/2020 12h43
Observando
12/01/2020 12h45
"Só 3 dias na semana" não acho isso pouco não, mas provavelmente ele tbm não ta achando legal a falta de sexo
anônima
12/01/2020 13h01
Claramente ele está perdendo o tesão por você, o sexo caiu na rotina e deve estar totalmente sem graça e você não deve ser muito criativa sexualmente. E sinceramente, não tiro a possibilidade de ter arranjado outra mais fogosa que você.

Sexo não se cobra, trata de melhorar esta sua performance sexual ao inves de cobrar dele, seja criativa, compre lingeries sensuais, assistam pornôs, compre brinquedos sexuais, inove, faça alguma coisa diferente, faça sexo anal, dê de quatro, peça novidades, seja mais fogosa, enfim, tenta virar este jogo caso contrario você vai ficar vendo navios.