Fui chamada para o casamento mas não fui chamada para o chá da noiva. Talvez não fui convidada pq não quiseram ou pq esqueceram mesmo. Do casal, quem eu mais conheço é ela. Devo ir no casamento ou não?
Sei que quem tinha que saber era eu, mas "Você que sabe" não ajuda muito, pq se eu soubesse o que fazer eu não perguntaria aqui :/

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/01/2020 12h17
Sim.

Dê -se por feliz por não ter sido convidada para o chá da noiva. Menos dinheiro para gastar.
12/01/2020 12h17
Vai moça, tem comida de graça kkk, mas brincadeira as parte foi sacanagem não te chamarem.
elas respondem
12/01/2020 12h35
Deveria ir sim, uma querida amiga minha de muitos anos casou, me convidou pro casamento mas não para o chá de noiva, o q dei graças a Deus pois não queria gastar com 2 eventos. Fui tranquilamente ao casamento.
anônima
12/01/2020 12h17
Normal. Já pensou fazer dois “casamentos”? O chá é para as pessoa do dia a dia dela.
anônima
12/01/2020 12h22
Não deve ter te chamado pq vc se afastou. Acho q se fosse eu não iria. E péssimo ir num local e ficar sozinha pelos cantos sem companhia.
12/01/2020 12h29
Vai. Vão te colocar em alguma mesa com outras pessoas.
12/01/2020 13h36
Pensa na economia que você fez, vai sim e aproveite bastante.