Cada um tem seus gostos sexuais, mas se um cara q se cuida tem corpo massa e rosto bonito e trepa até bem, mas tem pênis médio, se apaixonar por uma mulher que ama pau grande e grosso, mesmo assim ele não terá nenhuma chanse , pois o ex dela era um kid bengala da vida e a vagina dela se acostumou com o pênis dele, mas será q isso tem a ver? Vcs mulheres se os ex de vcs fossem cavalos e arrumar um atual médio e grossura média ficariam sem tesão com o cara ou ecostunaria novamente?

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/01/2020 12h38
Quando é que vcs vão cair em si q o que define um relacionamento ou envolvimento, tem nada a ver com pau. Se alguma mulher exigir isso de vc ou não querer algo por isso, de graças a Deus, mande ela crescer. Pessoas inteligentes não se sustentam por pênis ou vaginas.
12/01/2020 21h09
Eu Não ligo pra tamanho de pau
Tem q saber usar
anônima
12/01/2020 12h38
A vagina da mulher passa um bebê e volta ao normal. Não tem isso de vagina ficar larga, a vaginaa e um músculo que constrai e discontrai. Principalmente se a mulher fizer pompoarismo fica sempre apertada independente do tamanho de pau que passa.
anônima
12/01/2020 12h38
"trepa até bem" É ele que acha que trepa bem? Quem garante? o que mais tem são homens fingindo de fodões.
"chanse" o tesão já diminui aqui"
Esse atual namorado ou ficante está mais preocupado com o tamanho do documento do que com os sentimentos da moça. Se a mulher enxergasse o homem apenas pelo pênis, pouco deles transariam.
12/01/2020 12h42
Vixe,eu curto pessoas que escrevem certo.
eles respondem
12/01/2020 12h40
Quem andou de Range Rover não quer andar de Uno né...
12/01/2020 12h38
Cara hoje é domingo, cria neura com isso não e mais uma coisa o que significa, ecostunaria?
12/01/2020 12h39
Sem chanse ^^
12/01/2020 12h54
Ta viajando cara se for bonito e ter uma conversa boa, ter uma pau médio já é mais que suficiente.
12/01/2020 12h57
O ex dela pode ter um pauzao mas não sabe usar
anônimo
12/01/2020 20h44
Cara se tu for bonito de rosto e de corpo. Vai pegar geral. Vai por mim!!!