RPG é a sigla em inglês para role-playing game, um gênero de jogo no qual os jogadores assumem o papel de personagens imaginários, em um mundo fictício.

elas perguntam
10 1
eles respondem
12/01/2020 13h00
Admiro muito quem sabe jogar isso. Já tentei jogar mas nunca entendia nada sobre RPG. Meu QI é muito baixo para aprender esses tipos de jogos hahaha... ≠
anônimo
12/01/2020 12h38
Jogando dark souls eu aprendi que nao importa quantas vezes você cair vc sempre deve levantar e seguir que no fim vc sera vencedor
12/01/2020 12h38
Que eles manipulam muito, pra tu gastar mais no jogo.
Odeio RPG
anônimo
12/01/2020 12h41
Tem um joguinho de celular aí que jogo às vezes pela nostalgia do tema do jogo que eu não sei se é RPG, mas já vi gente dizendo que é.

Aprendi que geralmente é P2W (nem sabia desse termo e que gastar dinheiro em joguinho é ser muito otário) e que nunca abra mão de Healer.
12/01/2020 12h44
A falar inglês e ganhar dinheiro na internet
12/01/2020 12h48
Que eu posso entrar na casa de um completo desconhecido roubar seus pertences falar com ele e ele não vai reclamar do furto
12/01/2020 12h53
Não aprendi nada kkk
12/01/2020 13h00
Aprendi a curar, hoje sou médico
anônimo
12/01/2020 13h17
Aprendi que cada decisão tomada na vida nos trará alguma consequência no futuro, seja ela boa ou ruim. Aprendi a refletir mais sobre as coisas antes de falar. Sempre gostei muito de Fallout e The Elder Scrows Skyrim. Em Skyrim eu não lembro, mas em Fallout vc tem o karma. Se vc responde os NPCs de forma grosseira, arrogante, debochada ou em tom de ameaça, isso vai gerando karma ruim pro personagem, vc pode comprar briga com algum NPC por qualquer motivo bobo. Então isso meio que me ensinou a controlar as minhas ações e as coisas que eu falo. Outro jogo que me ensinou muito sobre todas essas coisas foi Life Is Strange.
12/01/2020 13h18
inglês básico, digitar sem olhar, digitar bem rápido
elas respondem
anônima
12/01/2020 12h52
Aprendi que não tenho paciência pra esse tipo de jogo. Rs

Eu gosto de jogos com elementos de RPG, mas somente RPG, não curto muito não. Bom, pelos os que eu joguei , não curti. Gosto de jogo com ação frenética, plataforma.

O que eu gosto nos jogos de RPG é o desenvolvimento dos personagens, os muitos itens, as histórias, a trilha sonora. Mas falta um pouco mais na jogabilidade. Eu gosto de plataforma!

Um jogo perfeito que une todos os elementos que eu gosto, inclusive de RPG tbm, é o Castlevania Symphony of The night. Puta jogo foda!