Falo de qualquer tipo de relacionamento. Já teve rapazes que disseram que eu não demonstrava ter interesse. Já tive amigas que se afastaram dizendo que pareciam ser um tanto faz pra mim pq eu não transparecia querer a amizade, que não queria fazer a amizade mesmo (mesmo eu conversando com elas)
Não é a primeira nem segunda vez que ouço isso. Não sei se tem a ver com eu ter crescido mais sozinha. Como mudar isso? Como ser mais interessada nas relações (amizade e etc)?
Obrigada

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/01/2020 13h20
Talvez você poderia tentar ser um pouco mais carismatica... Demostrar interesse na conversa,perguntar sobre a pessoa,e ate falar mais de você tambem.
elas respondem
12/01/2020 13h18
Procurando saber da pessoa, o que fez naquele dia, se ela está bem, estando presente quando ela mais precisar, convidando pra sair...
Não tem mais o que fazer além disso. E algumas pessoas são mais na delas, eu sou assim, mas isso não quer dizer falta de interesse, é só um traço da personalidade.
anônima
12/01/2020 13h16
Ninguém se importa.
12/01/2020 13h17
Obs pq me identifiquei kkkkk