7.07K  30/07/2016 05h48

Sempre tive muita facilidade de chegar lá, mas ele além de gozar antes de mim, não me faz gozar. O que eu faço?

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/04/2016 01h28
Depende se o sexo for com ou sem preservativos, se for com, compra uma camisinha com xilocaina, não é fazendo propaganda não mas tem uma da marca olla que ela é ultra fina e com efeito retardante, dai depois dele gozar a primeira não repetir da mesma na segunda coloca uma normal no máximo com cheiro ou sabor, pra não brocar pois dose dupla de camisinha retardante não levanta ... Agora se for sem camisinha chupa ele antes ou faz ele gozar antes de penetrar depois pede pra ele fazer um oral até o pênis dele ter um acúmulo sanguíneo novamente pra ele penetrar e demorar mais a gozar na segunda vez, espero que tenha ajudado !
anônimo
26/04/2016 00h44
Nada, deixa ele meter quietinho lá.
anônimo
26/04/2016 01h03
pqp ,e pq vc ainda está com esse bosta ??
25/04/2016 23h07
Conversa com ele ja...
26/04/2016 00h43
Fala com ele diz pra ele respirar pensar na vó dele pelada sei la ,se o cara ama vc não deixa ele e se vc ama ele da apoio a ele pois se deixar ele por isso ele pode sofrer sua vida toda pensando ter ejaculação precoce ou por medo pois isso vira um trauma isso é só falta de experiência se vc pensar nele e ele em vc o sexo vai ficar gostoso rs
26/04/2016 12h00
Fala com ele o jeito que vc gosta... Para ele investir mais em preliminares... No oral... Te deixar passar vontade de algumas carícias... Te deixar louca antes de penetrar!
30/07/2016 05h48
Você é a responsável pelo seu orgasmo, converse diga como gosta, não espere que ele adivinhe o que vai fazer você gozar.
elas respondem
26/04/2016 00h47

Conversa com ele, explica o que você gosta e como gosta. Tem que ser bom pros dois.
26/04/2016 16h15
É uma situação complicada, e dificil de conversar.
Mas você precisa se abrir e ser sincera com ele, se você quer alguma mudança no jeito que ele faz, pois ele pode ser timido, não saber como você gosta, ou até mesmo ter tido poucas experiencias...
26/04/2016 20h57
Mas ele era assim antes?