Vocês gostam ou gostariam de receber de presente chocolates do seu namorado?
-1
anônimo
252
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
6a
Sim, mtos chocolates. :)
6a
Sim eu amo chocolates
Gosto sim e ele sabe :)
Sim.
anônima
6a
Não sou muito fã de chocolate. Prefiro outras coisas
6a
Sim.. :)
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Claro.
eles respondem
3
6a
Presente infalível rs
6a
Minha namorada sempre me da chocolate... Com o tempo, torna-se enjoativo e não surpreende tanto
Não tenho namorado kakakakak
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!