Tô querendo trocar meu smartphone. Como eu tenho uma lojinha online preciso de um aparelho com câmera boa para fotografar os produtos em detalhes. Iphone é Apple (que por si só já é algo UAU).
Já o Xiaomi também tem sido elogiado e parece que tá mais barato. Só que não conheço ninguém que tenha Xiaomi, não confio nos testes de câmera que andei vendo na net e tenho medo do barato sair caro. Quero câmera boa mas também quero bom custo-benefício em geral.
Samsung acho a câmera muito embaçada, Motorola distorce as cores (trabalho com produtos artesanais e não seria legal ter variação de cor) e LG eu já tive problemas com bateria.

Ps. Tô pensando em comprar um Iphone usado por causa dos preços exorbitantes dos zerados.

elas perguntam
19 10
eles respondem
12/01/2020 14h17
Eu tenho Xiaomi e posso dizer que o celular é top pois em questão de hardware é o melhor na categoria intermediário...
12/01/2020 15h59
Tenho um Xiaomi Mi 9T, comprei por alguns motivos:
- Bateria FODA!
- Três câmeras que tiram excelentes fotos, ainda mais se instalado o GCam
- 6 Gb de RAM
- Não tem notch nem furo na tela (a câmera sai pra fora quando vc ativa a opção de câmera frontal)
- Preço muito bom pelo que oferece

https://ibb.co/VgSxjcJ
12/01/2020 16h03
Tbm tem o novo Huawei mate 30 pro a câmera dele é Boa
12/01/2020 15h41
iPhone x a câmera e as imagens são fora do comum.
12/01/2020 15h57
Xiaomi tem muita conversa. É um celular que é vendido pelo preço que "podemos" comprar.

A questão é que as pessoas estavam acostumadas a verem smartphones caríssimos, mas quando chegou Xiaomi foi como se tudo isso caísse por água abaixo.

Todo "amigo" meu que comprou até mesmo condena quem compra outra marca, diz com se só existisse tal celular. Paia é ter comprado um Moto G e ter que ficar ouvindo que ele é ruim.
anônimo
12/01/2020 15h54
so se for o iPhone 8 pra cima.
Caso contrário o xiaomi note 7 já é melhor de câmera.
12/01/2020 15h40
As que vi de xiaomi de aparelhos de entrada não eram muitos boas, não sei os modelos melhores. Mas as lentes do iPhone sempre foram acima da média, gosto bastante das foto de iPhone.
anônimo
23/09/2020 06h02
Iphone XR. Unico que te recomendo.
Esquece esse lance de celular premium pagando barato. Isso nao existe.
anônimo
06/10/2020 18h26
Não tenho iPhone mas pra mim a câmera do iPhone não tem pra ninguém, geralmente quando você está em grupo para tirar fotos, procuram quem tem iPhone.
anônimo
06/10/2020 18h25
Sou fanboy da Samsung. Não consigo recomendar outro.
anônimo
12/01/2020 16h01
ios>>>travoid
23/09/2020 10h57
Hummm! Tá querendo melhorar a qualidade dos nudes né saphadinha.. hehehhee
Quer câmera boa para fotografar produtos para vender compre uma câmera.. Esse papinho não cola, tá mais pra quem quer filmar a foda em alta resolução. hehehehe
23/09/2020 10h53
Xiaomi com GCam bota qualquer iPhone no chinelo, tenho um R8 pro e as fotos q eu tiro da pra ver até os átomos
06/10/2020 18h24
Bom...
Não existe câmera boa. Cada câmera tem suas especificações, uma pode ser melhor em lugares escuros e perder em lugares claros, não existe câmera que seja melhor em tudo.
anônimo
06/10/2020 18h25
A única câmera que faz frente à Apple é da Hwauei.
Mas quando se pesa custo x retorno, a Xiaomi ganha disparado.
anônimo
23/09/2020 09h51
Desconheço
anônimo
25/11/2020 10h08
LG bota para mamar os dois.
25/11/2020 10h16
foda que esses aparelhos enganam muito.
na tela do celular, as fotos ficam lindas...quando vc publica e as pessoas acessam de outros aparelhos, notebooks, computadores...ficam uma merda.
Alguém que entenda bem a respeito poderia nos explicar o motivo disso acontecer. As telas sao feitas pra favorecer as imagens?
essa foto da flor que publicaram, na tela do note ficou uma foto normal pra baixa.
a grande merda da xiaomi é as propagandas...puta que pariu, comprei um, usei três meses e larguei de máo. Odeio isso. Nao me sinto seguro em fazer uma procura na internet e depois toda hora aparecer o produto nas propagandas, sem contar no monte de aplicativos que aparecem toda hora como sugestão.
A xiaomi tem um sistema próprio que roda em cima do Android..tenho receio desses chineses com a segurança..acho muito arriscado.
elas respondem
anônima
12/01/2020 16h02
A câmera desses celulares estão melhores que o meu olho
anônima
12/01/2020 15h08
Iphone amiga, pelos menos tem certeza que é bom
anônima
12/01/2020 14h48
Foto tirada do meu Xiaomi. Capturou até a cara do bicho que não dá pra ver direito a olho nu.
https://ibb.co/2FLyCch
12/01/2020 15h57
Olha não sei ao certo mas, jà ouvi falar maravilhas sobre o Xiaomi.
12/01/2020 14h27
Bom...eu tenho um Xiaomi Note 7 e estou satisfeita.
Tá aí uma foto dele.
https://ibb.co/4PdzL4z
12/01/2020 16h01
A câmera do celular da Apple é incomparável.
Comprei um Samsung recentemente e gosto bastante.
E todo mundo que eu conheço que tem Xiaomi falam super bem. Inclusive todas elas falam mal do meu Samsung, que foi a pior escolha que fiz na vida e blábláblá kkk
Vai numa loja e manuseie uns modelos
anônima
23/09/2020 09h48
Samsung so é embaçada linha abaixo da linha S
O meu é note 10 o top da samsung na minha própria resposta vou deixar uma foto q tirei com ele a noite
12/01/2020 16h05
Nunca tive nenhum dos dois. Mas pelo que vejo dizerem, ambos são bons. O xiaomi é melhor ainda pelo preço mais em conta.
06/10/2020 18h16
Eu tenho os dois, iPhone é melhor mesmo.
anônima
25/11/2020 11h15
Não sei, nunca tive ambos.