Olham descrição? Ligam pro fato de eu ter só 18 anos? Sou mais tímido não sou de chegar em geral na balada além disso dizem que no tinder você conhece muita mulher diferente...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/01/2020 14h36
Se for bonito nem olho a descrição
anônima
12/01/2020 14h30
Kkkk vão achar que você é devagar demais
anônima
12/01/2020 14h33
Sim. No TINDER acho irônico os caras colocando foto de cachorro e na descrição encher de papinho merda falando qe quer ser escolhido por seu interior, coloquei a msm foto e descrição e qdo chamei pra conversar disseram qe eu não tinha foto, qe 'assim não dava para me conhecer melhor' kkkkkkkkkkk
anônima
12/01/2020 14h38
Só coloca foto sua de frente bem nítida. Nada de foto com amigos e de outras imagens ou animais. Sem necessidade de descrição. Qndo der match tome a iniciativa de puxar cv.
eles respondem
12/01/2020 15h37
Tinder é péssimo pra arranjar alguém sério, é só pra sexo mesmo. E nem vou entrar em mais detalhes que fazem dele ser ainda pior
12/01/2020 14h35
Já pode chegar falando putaria que é sucesso mano, só tem safada lá....
anônimo
12/01/2020 14h42
Chega falando, " EAI? Rola o sentimento, gata?" Ja era pae.
12/01/2020 16h55
Coloca assim. Eae bora fechar?
12/01/2020 16h57
Cara, pelo menos algumas minas viram e deram like e ate superlike em mim por conta da descricao.
Algumas ate vieram puxar papo por conta disso. Acho bom ter umas descricao legalzinha. So toma cuidado se tu quer relacionamento serio, tenta deixar isso claro desde o inicio.