Quando estamos juntos ela chama pra dormir com ela, fica planejando passeios futuros, ela deve estar querendo algo sério né?

O estranho é que por mensagem ela é seca, não rende conversa, não sei se é charme ou ela não gosta de conversar comigo mesmo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/01/2020 14h54
Tem gente que prefere conversar pessoalmente que pela internet
anônima
12/01/2020 14h43
Provavelmente sim
eles respondem
anônimo
12/01/2020 14h52
Parece meio carente também