Estamos juntos há 7 meses e ele, apesar de carinhoso, muitas vezes é apático e frio.
Estamos no fim das férias e ambos temos algumas tarefas da universidade, isso acaba tomando um pouco de tempo e ele, qnd foca em algo aparentemente o universo morre. Por ex: ontem n nos vimos por isso, hj vai se repetir, amanhã eu q tenho coisas...

A verdade é que o amo e ele diz me amar tb, mas me sinto como se só eu estivesse fazendo questão, sentindo falta e necessidade de estar.
Em meu relacionamento anterior, quando eu já estava triste e saturada, falava constantemente em terminar, e isso foi desgastando até q terminamos.
Com o atual é tudo muito diferente e me vejo mais madura, mas nessa de tristeza me passa pela cabeça terminar, mesmo sabendo q n estou pronta para isso. Não sei se devo conversar..oooutra vez. Mas sabe, se o jeito dele é esse ou eu acostumo ou se n dá, termino..e muitas vezes fico triste pela mesma coisa, isso não me faz bem tbm

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/01/2020 01h28
Deixar os rapazes que te dariam crédito na amizade e se relacionar com aquele que não te dá atenção. Já vi essa história mil vezes.
anônimo
13/01/2020 01h07
Se você não está feliz, eoe talvez não seja a metade que te completa. Pense nisso!
13/01/2020 01h09
Tu não tá apenas solitária?
elas respondem
anônima
12/01/2020 15h10
Se vc não tá feliz tenta conversar com ele e entrar num consenso.