Eu estava conversando com um rapaz, parecia gente boa e tal. Falei que sou virgem e que era mais caseira, que não tinha amigos. E ele me convidou para sair, curtir e tal. Mas recusei, porque não queria me envolver no primeiro encontro. E fiz uma proposta da gente só se conhecer mesmo, mas ele não topou. Mandei a real então. Falei que ele só queria sair comigo porque sou virgem. E ele me disse que "sinceramente, eu não estava com vontade de ficar com você. Eu só queria te fazer feliz, sair com você e tirar dessa merda de vida. " E falou que ia sair com uma menina mais tarde, pois eu não tinha aproveitado a oportunidade. O que acham disso? Eu não chorei, mas doeu um pouco ouvir isso. E eu estou a cada dia mais não querendo mais saber de me envolver com alguém. Quero ficar sozinha.

elas perguntam
17 11
eles respondem
12/01/2020 15h34
Nunca desistirei de encontrar o amor da minha vida. A esperança é a ultima que morre.

Simplesmente esse cara não era para você, ele não te merecia. Acho que você fez certo em falar que queria ir com calma, que queria só se conhecer mesmo por enquanto, porquê só assim mostrou o que esse cara realmente queria com você.

Não lique para o que ele disse, não fique triste, ele é bobo de perder uma mulher que nem você. Não desista de amar, garanto que você ainda vai encontrar o homem da sua vida, você vai encontrar a pessoa que te aceite do jeito que você é realmente, isso é só questão de tempo. ≠
12/01/2020 15h25
Liga não moça hoje é Domingo bora assistir uma série um filme com balde de pipoca amanteigada, coloca um sorriso nesse rosto quem foi ele e não você.
anônimo
12/01/2020 15h31
Já faz um tempo que não procuro ninguém, na verdade eu deixo rolar, se eu encontro alguém interessante aos poucos vou tentando conhecer ela, se rolou tudo bem se não, sem estresse.
Você deu azar de conhecer um cara trouxa, assim como eu dei azar.. Uma hora uma pessoa legal aparece..
12/01/2020 15h32
Sempre vai existir otarios bb
anônimo
12/01/2020 15h33
Bom, pra pessoas superficiais assim se o seu interesse é ter um relacionamento sério com alguem legal é melhor ficar sozinho mesmo do que alguem assim. Mas nao quer dizer que todo mundo é assim. Acho que é a minoria que quer algo sério e é realmente legal, esses valem a pena. Fora isso, so se quiser de vez em quando ter algo casual e sem compromisso que valeria a pena
anônimo
12/01/2020 17h05
Vc é eu versão feminina, poderíamos dar certo
12/01/2020 15h24
Sempre fui e assim quero ficar
anônimo
12/01/2020 19h41
Se ele tinha outra para botar no ligar, assim, no estalo, kkkkk eles não te faria feliz ia te comer e sumir.
anônimo
12/01/2020 23h02
Apenas um babaca, se recomponha que outros virão.
anônimo
12/01/2020 16h54
Oh anônima, fica assim não, a vida não é ruim não, nós é que estamos rodeados de babaca. Também sou virgem, caseiro, com 32 anos, agora imagina isso pra um homem, na sociedade de hoje?
12/01/2020 17h33
São fases que nós passamos. Tem momento para ficarmos sozinhos e nos recuperarmos de uma ferida sozinhos. Mas estar com quem nós amamos é muito melhor. Não desista de procurar.
anônimo
12/01/2020 17h10
Eu não consigo ficar muito tempo só. Uma companhia e carinho feminino sempre faz bem.
anônimo
12/01/2020 16h36
Nunca procurei
anônimo
12/01/2020 15h30
Na verdade você não sabe o que você quer.
12/01/2020 17h12
Faz cu doce e quer o que, palmas? Mandou a real? Agora aguente ouvir também.

Se quer arrumar alguém, vai ter que garimpar. Se cansa na primeira tentativa, melhor ficar só mesmo. Ou fica aí esperando o príncipe cair do céu. Depois não reclame de só ter babaca sobrando pra ti, as mulheres que arregaçam as mangas e correm atrás pegam os legais.
anônimo
12/01/2020 22h50
tu deve se chata nem casou e ja que mandar no cara
anônimo
13/01/2020 06h38
Vamos ficar sozinhos juntos?
elas respondem
12/01/2020 15h25
Só pq ele te chamou para sair não quer dizer que ele queria ficar com vc.
Encontros servem para conversar e se conhecer, não precisa necessariamente beijar e ter coisas a mais. Acho que vc foi precipitada o julgando assim, mas enfim... Ficar sozinha tbm não é ruim.
12/01/2020 16h50
Primeiro,vc n tem q se expor tanto assim. Ngm tem q saber q vc é virgem.
Segundo,vc n tem q se apegar a uma pessoa q vc mal conheceu.
Terceiro,ele vai sair c essa daí pq provav ela vai transar com ele,oq vc n faria.

E sim,realmente ngm mais quer conhecer o outro. As pessoas estão vazias! Manda ele para o inferno e tá td ok. Dói mas vc aprende,pelo menos.
12/01/2020 17h09
É bom se acostumar pq a grande maioria dos caras é babaca igual a ele, muito raro encontrar homem sério e decente SOLTEIRO hj em dia. Tenho pavor de relacionamentos casuais e infelizmente a maioria é adepta disso.

Não é toa que to solteira há 3 anos. E olha que sou bonita, legal, tenho caráter, sou família... mas enquanto não achar um cara na mesma vibe que eu prefiro ficar só.
anônima
12/01/2020 16h48
Sempre gostei da minha companhia
anônima
12/01/2020 17h08
Fez certo em não sair com esse babaca
Se ele te usasse, vc com certeza iria se apegar e sofrer, melhor evitar
anônima
12/01/2020 16h49
Não, eu tô bem como estou.
anônima
12/01/2020 16h51
Acho que vc foi desesperada, mas hj em dia está difícil mesmo relacionamento.
anônima
12/01/2020 15h22
Ele só falou isso p te atingir. Não liga p isso, ele n quer tem quem queira. Não de p qualquer um não. Se preserve.
12/01/2020 17h04
Só queria se aproveitar de você, não tem que ficar triste por isso.
Logo aparece alguém que realmente te merece.
anônima
12/01/2020 17h07
Onde conheceu ele?
anônima
13/01/2020 05h37
Tbm quero ficar sozinha